Novidades

Viagem Portugal e Galícia - 09 a 27/07 - Sugestões

Eds Alme

Membro Novo
GALERA...Eu estou de férias de 09 à 27 de julho de 2013 e vou para Porto-Portugal e alguns locais na Galícia. A minha ideia é fazer uma viagem de carro começando por Porto - Braga - Peso da Régua e Almeida em Portugal. Depois Salamanca - Valladolid- Burgos-Léon- Lugo - A Coruña, Santiago e Vigo na Espanha. Gostaria de sugestões de quem conhece de como fazer este trajeto e quais cidades vale à pena ficar. mais. Se alguém tiver também dicas de hotéis e locais para visitar eu agradeço.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Boa noite Eds.

Eu recomendo, além dos sítios já indicados, o passeio de barco ao Grove, a visita a Bayona e a subida ao monte de Santa Tecla, onde se têm vistas muito bonitas de Espanha para Portugal. Não cheguei a visitar as ilhas da Galiza, mas penso que é dos passeios mais bonitos. Certamente, não deve perder.
eu já estive várias vezes na Galiza, mas só me lembro do nome de um dos hotéis em que estive e que não fica muito longe de Bayona - Hotel Glasgow. Fica junto ao mar. É um três estrelas bastante satisfatório. http://www.hglasgow.com/

Bom passeio!
 
Top