Novidades

viagem por agencia espanhola

godinho45

Membro Novo
Boa tarde pessoal,

Eu e a mulher decidimos que queremos passar a lua-de-mel no México, por isso começamos a pedir orçamentos a varias agencias. Queremos poupar alguns € nem que para isso tenhamos que apanhar o voo em Madrid.
Até agora o melhor orçamento foi sem duvida o de viajessoloofertas.com com partida de Madrid para o RIU Tequila (TI) 9 dias 7 noites em Junho por 1686€.
Já estive a ver no site da ryanair e consigo voo que me liga do Porto a Madrid e posteriormente Madrid - Porto a um preço de +- 145€, com uma bagagem de porão.
Ora fazendo as contas por alto 1686 + 145 = 1850€ acho uma proposta muito interessante, não tenho encontrado melhor. Estou tentado a reservar já. Só queria uma ultima opinião vossa que estão habituados a estas andanças. O que vocês acham?

Aguardo pelos vossos pareceres :)
 

RICR

Membro Novo
Olá também já fiz viagens partindo de Madrid e fica sempre mais barato... Esse valor é bom, estive o ano passado no México no GBP akumal por 1020€ por pessoa mas parti de Lisboa com voo directo.
Em relação ao hotel não conheço, mas sei que não fica em primeira linha de praia, mas nada que os comboios que eles têm não resolvam. Por isso acho que é uma boa hipótese para conhecer o belissimo México....
Mais alguma dúvida é só perguntar...
Cumprimentos
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Acho que esta um excelente preço.... Acho que devias marcar sem olhar para trás :D

O hotel também parece muito bom...
 

Vany4art

Membro Ativo
Bem... marca ja :)
Ja viste a exorbitancia no mes de julho( qd eu vou)???

Nem pestanejava :)
godinho45 disse:
Boa tarde pessoal,

Eu e a mulher decidimos que queremos passar a lua-de-mel no México, por isso começamos a pedir orçamentos a varias agencias. Queremos poupar alguns € nem que para isso tenhamos que apanhar o voo em Madrid.
Até agora o melhor orçamento foi sem duvida o de viajessoloofertas.com com partida de Madrid para o RIU Tequila (TI) 9 dias 7 noites em Junho por 1686€.
Já estive a ver no site da ryanair e consigo voo que me liga do Porto a Madrid e posteriormente Madrid - Porto a um preço de +- 145€, com uma bagagem de porão.
Ora fazendo as contas por alto 1686 + 145 = 1850€ acho uma proposta muito interessante, não tenho encontrado melhor. Estou tentado a reservar já. Só queria uma ultima opinião vossa que estão habituados a estas andanças. O que vocês acham?

Aguardo pelos vossos pareceres :)
 

Helder Pera

Membro Novo
Bom preço tenho agencia a fazer de Lisboa- Mexico para o RIU Tequila por 2208€ acho mt caro...
por isso com a diferença de 300 e picos quase ja dá para as excursões...
 

TeK

Membro Conhecido
Está a um preço razoável, normal de outros anos, mas para este ano é de aproveitar, pois é coisa rara! Um exemplo de que mais vale ir a Espanha apanhar um voo, só temos que saber procurar as melhores opções :)
 

blue

Membro Novo
Com a SoloOfertas já fiz Mexico, Barceló, em 2011 e RD, Baia Principe El Portillo, em 2012. Correu tudo bem.
O hotel não conheço, em junho de 2011, no Barceló, paguei 740€ pax, 7 noites.

Boas viagens
 

godinho45

Membro Novo
Boas,

Nos também achamos que vamos aproveitar. Mas ainda assim, resolvemos negociar esse preço com agencias fisicas portuguesas, se conseguirem chegar muito perto desse valor preferimos ir por uma dessas.
Obrigado pelas respostas ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
godinho45 disse:
Boas,

Nos também achamos que vamos aproveitar. Mas ainda assim, resolvemos negociar esse preço com agencias fisicas portuguesas, se conseguirem chegar muito perto desse valor preferimos ir por uma dessas.
Obrigado pelas respostas ;)
É sempre uma boa solução, em tentar negociar com agências físicas

Depois conta aqui no portal como correram as negociações
 

godinho45

Membro Novo
Infelizmente, pela viajessoloofertas a classe mais economico entretanto ficou completa, o que inplicava um acrescimo de 80€ por pessoa na oferta deles. Entretanto pela dominicanatours conseguimos um orçamento ainda mais baixo (1678€) e para o dia que queremos, sem ter que pagar qualquer suplemento adicional. A minha duvida é exactamente essa. Eles dizem que o preço total é 1678€ (ja inclui taxas aeroportuarias, transfers, seguro...) e a nossa agência de viagens fisica de confiança disse que não consegue fazer um preço tão baixo e alertou-nos para uns acrescimos que podem aparecer no final... :s

Alguem ja foi surpreendido com acrescimos inesperados depois de eles apresentarem o orçamento final?
Ou seja, no momento de pagarem a viagem o valor foi diferente do orçamento que vos tinham dado?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
O preço final que é apresentado é o preço real a pagar.... O que a tua agência te disse é mentira, e como "quase" já era de prever eles não conseguem igualar neste caso....

Podes reservar a vontade, pois o preço é o preço final...

Agora o único "senão" é o mesmo de sempre, é fazer uma compra via internet, no caso de existir algum problema é bem mais complicado falar com eles....

Agora uma coisa é certa, tens aí um excelente preço final
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Eu comprei pela dominicanatours ha uns dias e o preço final foi mesmo o preço final.
E tenho sido seguida impecavelmente :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Matilde Sofia disse:
Eu comprei pela dominicanatours ha uns dias e o preço final foi mesmo o preço final.
E tenho sido seguida impecavelmente :)
Mais uma prova como é mesmo o preço final

Godinho talvez a tua agência de confiança nao seja assim taoooooo de confiança :boxing:
 

Mododevoo

Membro Ativo
Ja fiz viagem pela dominicana e soloofertas, e correu tudo muito bem, com preços que realmente parecem mentiras para as agencias em portugal...! :)

Quanto ao hotel em relaçao preço / qualidade é muito bom.
 
hdptuga disse:
Ja fiz viagem pela dominicana e soloofertas, e correu tudo muito bem, com preços que realmente parecem mentiras para as agencias em portugal...! :)

Quanto ao hotel em relaçao preço / qualidade é muito bom.
Achas que é seguro comprar viagem pela dominicanatours? estava a pensar reservar para riviera maya riu palace ou grand palladium colonial que achas??Obrigadaa
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Carla Pereira Ventura disse:
Achas que é seguro comprar viagem pela dominicanatours? estava a pensar reservar para riviera maya riu palace ou grand palladium colonial que achas??Obrigadaa
Boa noite....

Temos aqui no portal varias pessoas que foram pela dominicanatours e nenhuma diz que correu mal, pelo menos que eu tenha lido

Ate provas em contrario é fiável

Se a viagem decorrer dentro dos parâmetros normais, penso não existir qualquer problema em viajar com a dominicanatours, o grande

problema mesmo é se existir algum problema durante a viagem, ou mesmo no hotel, ou algum cancelamento do voo, etc etc...

Porque pelo que tenho lido não é muito fácil falar com a operadora, visto ser tudo on-line....

Mas vamos acreditar que vai correr tudo bem :cheers:

E pela diferença de preço acho que vale a pena correr esse "risco"...

É apenas a minha opinião ;)
 

Mododevoo

Membro Ativo
Ja fiz duas Viagens pela Dominicana e correu tudo bem. Pessoalmente pelo que tenho visto vai ser dificil eu comprar viagem em Agência. A diferença de preços e bastante. Ainda este ano vou fazer um Cruzeiro pela princess ,na Grécia e italia, e acabei por reservar numa Agência online inglesa , e poupei 200 euros por pessoa ...
 
Carla Pereira Ventura disse:
Ja fiz duas Viagens pela Dominicana e correu tudo bem. Pessoalmente pelo que tenho visto vai ser dificil eu comprar viagem em Agência. A diferença de preços e bastante. Ainda este ano vou fazer um Cruzeiro pela princess ,na Grécia e italia, e acabei por reservar numa Agência online inglesa , e poupei 200 euros por pessoa ...
Obrigada ;) estive agora tb a ver no site viajessoloofertas grandes preços para alguns do reserts que tinha em vista...so nao têm é p Riu Palace México, destes apenas o riu palace riviera maya. Mas o unico inconveniente e ser saida Madrid, e na dominicanatours ha resorts que tem saida de Lisboa.
 

Mododevoo

Membro Ativo
Pois, sempre que comprei online foi de madrid .Tenho ido pela Ryanair, com antecedência de um ou dois meses, apanho bons preços
 
Ola,

Eu acabei de adquirir um pacote através de uma agência Espanhola para o Hotel Occidental Grand Xcaret & Royal Club por 755€ por pessoa a sair de Madrid. Quais a excursões que aconselham ??
 
Top