Novidades

Viagem - Polonia - Austria - Republica Checa

PapaMilhas

Membro Novo
Olá Pessoal :)

Visto estar em África a trabalhar e regressar à civilização em Julho, estou a querer fazer uma viagem de 15 dias pela Polónia - Republica Checa e Áustria.. Alguém que já tenha feito algo parecido ou visitado esses Países? aceitam se dicas e sugestões e claro quem quiser alinhar é na boa tb !

Abraços
 

PapaMilhas

Membro Novo
Obrigado bunny ! gostei de ver o teu CV de viagens.. já vi que és fan da disney... :)

e Africa para quando?

Bjs
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
PapaMilhas,

Aqui vai a minha primeira participação no forum acabei de me registar :)
Em Agosto de 2009 estive 11 dias entre a Rep. Checa, Alemanha e Áustria.
Em Praga estive 5 dias e achei a cidade lindissima, bons transportes, bons preços.
Ao 6ª dia fui buscar o carro que tinha alugado por 25€/dia ;) um Skoda(só podia) roomster(muito bom, económico e espaçoso).
Segui viagem de Praga para Munique(Alemanha) e visitei a cidade nesse dia e no dia seguinte de manhã.
No 7º dia arranquei para ver o famoso castelo dos contos de fadas(Neuschwanstein) e as belas paisagens daquela região, dormi perto de Innsbruck(Áustria).
No 8º dia visitei Innsbruck de manhã e depois de almoço fui ver o Krimmler(quedas de água mais alta dos Alpes, 5ª mais alta do mundo). Depois segui para Salzburg onde fiquei 2 noites.
No 9º dia de manhã visitei a cidade e de tarde fui ver um regato veloz(Liechtensteinklamm).
No 10º dia fui a Hallstatt, a famosa localidade que ilustra muitos dos livros de viagens sobre a Áustria e parti de regresso à rep checa(dormi em Plzen) para no outro dia apanhar o voo de Praga para Lisboa.

Alguma questão sobre estes sitios ou outra, é só apitar.
 
PapaMilhas, Aqui vai a minha primeira participação no forum acabei de me registar :) Em Agosto de 2009 estive 11 dias entre a Rep. Checa, Alemanha e áustria. Em Praga estive 5 dias e achei a cidade lindissima, bons transportes, bons preços. Ao 6ª dia fui buscar o carro que tinha alugado por 25€/dia ;) um Skoda(só podia) roomster(muito bom, económico e espaçoso). Segui viagem de Praga para Munique(Alemanha) e visitei a cidade nesse dia e no dia seguinte de manhã. No 7º dia arranquei para ver o famoso castelo dos contos de fadas(Neuschwanstein) e as belas paisagens daquela região, dormi perto de Innsbruck(áustria). No 8º dia visitei Innsbruck de manhã e depois de almoço fui ver o Krimmler(quedas de água mais alta dos Alpes, 5ª mais alta do mundo). Depois segui para Salzburg onde fiquei 2 noites. No 9º dia de manhã visitei a cidade e de tarde fui ver um regato veloz(Liechtensteinklamm). No 10º dia fui a Hallstatt, a famosa localidade que ilustra muitos dos livros de viagens sobre a áustria e parti de regresso à rep checa(dormi em Plzen) para no outro dia apanhar o voo de Praga para Lisboa. Alguma questão sobre estes sitios ou outra, é só apitar.
Olá,
Podes dizer-me como alugaste o carro? é muito barato. Tenho andado à procura e os preço (para essa zona) são bem superiores.
Obrigada.
 

Sunset

Inativo
Polónia não conheço, mas tb já viste o report.
Quanto á Austria e Republica Checa, já fiz esse percurso de carro, por 2 vezes.
Estava alojada em Linz e fui percorrendo os 2 países, e mais o norte de Itália, nos 15 dias que lá estive.
 

badbones

Membro Conhecido
Uns estão na Europa em trabalho e piram-se de ferias para Africa.
Outros estão em Africa em trabalho e piram-se de ferias para a Europa.

O pessoal nunca esta contente onde está.

Papa milhas - quanto aos destinos que pedes não te posso ajudar muito (só estive em Praga) mas se precisares de uma ajudinha para alguns paises de Africa estás à vontade :D
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá LuisaAlmeida,

Fui buscar o carro a Praga, ao aeroporto.
Para ser mais exacto, foram 27€ por dia.
Experimentei simular o preço entre 22 e 28 de Maio próximo(escolhi um data qualquer e deu-me 23€ por dia ;) )
O site é muito conhecido, autoeurope.pt
Se precisares de ajuda, avisa, mas é tudo bastante fácil...
 
Top