Novidades

Viagem pela logitravel - duvida com Voucher

toozinha

Membro
Boa tarde!

Marquei uma viagem + hotel para Bcn pela Logitravel.
Tenho apenas uma dúvida quanto ao voucher a apresentar no hotel: este aparece com "Tudo" ou seja...a viagem tb, o preço que paguei por ela, e depois aparece o hotel com a descrição deste.
O voucher é assim mesmo? Aguardo opinoes de quem já o tenha feito :)
obrigada!
 

Loulou

Membro Ativo
Olá toozinha,

Também marquei uma viagem pela logitravel, apenas o hotel e recebi um e-mail com vários ficheiros em pdf.
Um deles com o nome "Voucherhotel", quando abri o ficheiro tinha a seguinte indicação: "Exemplar de voucher-mail para entregar no hotel".
Por isso será esse a entregar no hotel, o meu voucher do hotel nem sequer fala no preço, apenas tem os dados do hotel, datas da estadia, tipo de quarto, número de aldultos, os nossos nomes, observações e o número de booking.
Por isso acho que deve de ser outro documento que deves de entregar no hotel e não esse que descreves.

Boa viagem.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Boa noite,eu tambem comprei uma estadia pela logitravel e queria saber,se depois é preciso entrar em contacto com o hotel para dar o nr do voucher e a reserva que é,ou a própria logitravel já tratou disso?muio obrigada
 

MulherViajante

Membro Ativo
Bom dia. Como disseram a Logitravel trata de tudo (já marquei 2 viagens com eles e correu tudo muito bem).

Uma coisa que faço é ligar/mandar e-mail para o hotel a confirmar a reserva (por segurança). E se quizer fazer algum pedido ao hotel fale directamente com eles.

:bye1:
 
  • Gostar
Reações: Bee
Top