Novidades

Viagem para fim de setembro

Nobre

Membro
Boas.

Sou novo nestas andanças e procuro viagem para Punta Cana para fim de Setembro. A minha maior indecisão é escolher o Hotel, pois procuro um hotel que tenha já tudo incluído (ou seja com aqueles restaurantes a la carte italiano, japones, etc, pois já vi alguns e só tem três refeições).
Outra duvida é se compensa ir de Lisboa ou de Madrid, pois de Madrid é mais barato. Será que ainda é cedo para marcar viagem?

Cump
Tiago
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Se tiver um bom preço é aproveitá-lo, ate pode haver melhores para última hora mas é sempre uma incógnita.


eu estive no ano passado em Punta Cana no Riu Bambú e adorei , só se podia escolher três restaurantes mas como não era reservado em computador nós fomos quatro vezes.

Saí de Madrid por ficar muito mais barato e não me compensa sair de Lisboa porque sou de Vila Real, fui na Ryanair.

Este ano fui para a Riveira Maya e também saí de Madrid (em principio irei sempre sair de lá)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas,

Eu vou para o Palladium em Outubro, e nesta cadeia, podes ir aos restaurantes temáticos sempre que queiras e a maioria não precisa de reserva ;)
Já estive no Palladium da Riviera Maya e é uma cadeia espectacular tanto em qualidade de infraestruturas como de serviços.
 

Diogo Oliveira

Membro Novo
Boa tarde
No ano passado estive a sul de Cancun (Tulum) e foi excelente!
Aluga carro, vale a pena para 3 ou 4 dias.
Os Gran Bahia são bons. Na vera Shian Khan é óptimo!
 

Nobre

Membro
Boa noite.
Desde já quero agradecer por todos os post dos membros.
Qual destes hotéis recomendam Catalonia Bávaro Beach, Iberostar Dominicana, Barceló Bávaro Beach
 
Top