Novidades

viagem nova iorque

123

Membro Novo
Olá pessoal!
É a 1ªvez k tou no portal.
Gostaria se possível receber infotmações de Nova iorque.
Adorava ir, mas como nunca fui keria saber informações, quem me podesse ajudar agradeçia muito.
Õbrigada:)
 
Olá,

Estive em NY no fim do Ano 2007 e foi espectacular. :)

Adorei a Cidade, a Broadway, o Central Parque. Tudo naquela cidade é espectacular.

Ah e as compras, são irresistiveis.

Não hesites em por questões.

;)
 

BunnyCat

Membro Ativo

ladym

Membro Conhecido
Ola
Regressei ha menos de 1 mês de Ny. Com excepção de museus, onde não estive, dei uma volta por qse todo o lado, por isso se tiveres alguma questão especifica dispõe, pode ser que consiga ajudar;)
 

Flecha

Membro Conhecido
bem vinda.
informções? temos algumas coisas giras ja sobre NY.


cumps e volta sempre
 

CMAR

Membro Novo
Viagem a Nova Iorque

Olá,

Para o ano também tenciono ir a Nova Iorque.
Tenho ainda dúvidas quanto ao mês, por causa do tempo, talvez em Maio, Junho ou Setembro, Outubro. O que me dizem?
E a reserva de Hotel tem sido uma aventura... ou muito caro ou com muito más opiniões no TripAdvisor. Até agora, penso que vou optar pelo CarviHotel. Conhecem?
Aceitam-se sugestões.
 

RuiXpto

Membro Ativo
ladym disse:
Ola
Regressei ha menos de 1 mês de Ny. Com excepção de museus, onde não estive, dei uma volta por qse todo o lado, por isso se tiveres alguma questão especifica dispõe, pode ser que consiga ajudar;)
Ola Alda,

Como referi noutro topico vou embarcar no Liberty of the seas em Miami a 10 de Outubro. Decidi ir 3 dias antes e passar por Nova Iorque. Alguma sugestão sobre hotel para ficar com uma boa relação localização/qualidade/preço? (tudo o quer todos nós procuramos;):):)) E já agora alguns conselhos sobre o que ver em tão pouco tempo?

Desde já obrigado

Ab

Rui
 

Jmag78

Membro Novo
Alguem comprou o Nova iorque Pass, vou em novembro para nova iorque....existe algum "cartão" para turistas alem deste?

Quantos dias ficar em nova iorque?
 

CMarques

Membro
Olá... Eu já estive em NY duas vezes,em 2008 e voltei em 2009,e na minha opinião é uma cidade absolutamente fenomenal... Não encontro adjectivos para descrever a emoção que senti(das duas vezes...),porque era mesmo a minha viagem de sonho... As pessoas são super simpaticas,disponiveis,nunca mostram má cara e estão sempre prontas a ajudar... Na minha opinião,a melhor maneira de conhecer a cidade é andar a pé,as ruas são planas e não custa nada. Peçam um mapa da cidade nos postos de turismo,no metro,na estação de comboios e orientem-se por aí. Qualquer coisa disponham.Não me importo nada de relembrar estas viagens fantasticas! Bjinhos CMarques
 

bcma

Membro Novo
Bom dia,

Concordo em absoluto com a Cláudia, é uma viagem de sonho, de facto.
É muito importante planear bem a viagem porque há tanto para ver.
Eu estive em NY em Outubro de 2008 durante 15 dias e mesmo assim faltou coisas para ver e fazer.
Se precisarem de ajuda, estou disponível!
 

afonsobaptista

Membro Novo
Olá 123 e restantes Viajantes

Estivemos (2 casais) no princípio de Jul 2010 e adoramos.Viemos de Boston de comboio(viagem fantástica-de Norte p/ Sul, percorrendo a costa leste,marinas, zonas de baías...). NY é fantástica como espaço de visita, ñ viver. Muita segurança,polícias inteligentes,pessoas educadas,de fácil circulação. Usámos bastante o táxi,dadao sermos 4(ñ sai caro).Marcar espetáculos na "ultima hora" (segeitando-se),compras nos armazens (pedir cartão de desconto),jantar em locais onde os empregados dão espetáculo (actores no desemprego temporário-na esquina do teatro que exibe MAMA MIA existe um fantástico),passear.....passear,ver os locais que ouvimos falar...comprar imitações de tudo ...VERDADEIRO !... correr no Central Park...olhar para cima(muito alto)...e de cima (Rochefeller Centro)...volta de heli.....VAL A PENA E A DESPESA (poupar na comida americana!...),preguntar no hotel como se vai para o aeroporto de uma forma barata!
ABRAÇO ab
 

ladym

Membro Conhecido
RuiXpto disse:
Ola Alda,

Como referi noutro topico vou embarcar no Liberty of the seas em Miami a 10 de Outubro. Decidi ir 3 dias antes e passar por Nova Iorque. Alguma sugestão sobre hotel para ficar com uma boa relação localização/qualidade/preço? (tudo o quer todos nós procuramos;):D;)) E já agora alguns conselhos sobre o que ver em tão pouco tempo?

Desde já obrigado

Ab

Rui
Muito rapidamente (regressei hj ao trabalho de mais uns diazitos de ferias ;) ;))
nós ficámos apenas em NY 5 dias, pq a razão da nopssa viagem era o cruzeiro e não a cidade em si ( e quer eu quer o nosso amigo-eramos 2 casais-ja la tinhamos estado antes.
Como nenhum de nós é dado a museus e o tempo era limitado de um modo resumido: no dia q chegámos fomos passear ate times square (imperdivel, imperdivel, imperdivel) e areas adjacentes, jantamos em chinatown;

dia seguinte fomos ate central park, 5.ª avenida, trump tower, apple store,biblioteca de Ny, passamos pelo Bryant park, jantamos em little italy na pizzaria mais antiga dos EUA;

dia seguinte fomos ver a estatua e fikei felicissima por n termos ido na conversa de ir no ferry de borla, pq adorei estar mesmo la junto á dita)(ir cedo, pq no regresso a fila para o ferry tinha mais de 400 pessoas, juro:eek:) mas para quem n faz questao de estar mais perto, pode sempre apanhar o ferry de borla...fomos a wall street, á area das torres gemeas, ao century 21 (é qse tipo feira mas comprei uns oculos de sol Guess verdadeiros, por 15 dolares...);), seguimos pela área portuária (eclipsouse-me o nome:eek:)por chinatown, little italy e Soho. Á noite subimos ao empire state building (dte o dia n ha filas, á hora q fomos, por do sol, estivemos +- hora e meia para subir e 1 hora para descer), jantamos no Buba Gump (acho q é este o nome) em times square...um ambiente muito giro e comida optima!

No outro dia fomos de manhã visitar as nações unidas e demos umas voltas pela área central da cidade. á noite fomos a um musical na broadway(come fly away...os outros famosos custavam cerca de 200 euros p.p. e n estivemos para ficar na fila do TKTs 2 horas..alem de que nem tds os musicais estao disponiveis no TKTs, nem no da broadway nem no da zona portuaria-este ultimo sem filas), estivemos "nos copos" no Hard rock cafe e fomos ate uma discoteca aconselhada no hotel.

Ultimo dia andámos pela área do Soho, pasámos pelo Flatiron Building e fomos ate ao rockefeller center, radio city hall, compramos umas coisinhas, cuscámos a loja m n m's...

na ultima manhã ainda fomos dar mais umas voltas pela área central da cidade, antes de nos deslocarmos para o porto de embarque para apanhar o cruise.

a cidade tem o seu encanto vista a pé, caminhando...ao contrario do q foi aqui comentado, não tivemos a sorte de nos cruzarmos c muita gente simpatica, a não ser o staff do hotel,...pareciam q estavam fartos de nós:eek:s turistas empecilhos...mas foi apenas a nossa experiencia, pois claro!;)

Ficamos no hotel Wyndham Garden South (estava em promoção no booking.com), a 5 minutos do macys, madison square garden, de duas estações de metro e a 10 de times square a andar normalmente. gostei bastante, embora tivessemos q andar os tais 10 minutos para chegar á area mais movimentada, os quartos eram razoaveis para o padrão de NY, o staff era de uma simpatia extrema, nao se houvia qq ruido, gostei bastante.

espero ter ajudado!

p.s. estou morta por embarcar no allure, se deus quiser em 2012!;)
pps. provem as bagel do bread factory, 7.º avenida...muiiiiito boas!
 

kajo

Membro
boas pessoal, eu também adorava ir a NY é um destino de sonho!!
Mas quantos €€ são em media necessarios para 2 pessoas passarem cerca de 5/7 dias na terra do tio Sam?
 

ladym

Membro Conhecido
kajo disse:
boas pessoal, eu também adorava ir a NY é um destino de sonho!!
Mas quantos €€ são em media necessarios para 2 pessoas passarem cerca de 5/7 dias na terra do tio Sam?
Não te sei dizer assim de rajada...mas sei que gastámos mais em 5 dias que numa semana num T.I. em punta cana....:rolleyes:tem q se fazer as continhas a tudinho: transportes, visitas, hotel, refeições, tips, voo...fica carote até pq qd la estas queres experimentar tudo, ora bem...:D
 

GojuRyu

Membro
ladym disse:
Não te sei dizer assim de rajada...mas sei que gastámos mais em 5 dias que numa semana num T.I. em punta cana....:rolleyes:tem q se fazer as continhas a tudinho: transportes, visitas, hotel, refeições, tips, voo...fica carote até pq qd la estas queres experimentar tudo, ora bem...:D

Realmente dizer quantos €€ vais necessitar epá... é complicado dar-te um valor tudo depende de vários factores, altura do ano em que queres ir, tipo de hotel que queres ficar, o que queres ver / fazer.

Gastar mais que uma semana em punta cana... sim não é dificil é possivel que seja mais caro caso n se faça escurções em punta cana, mas s destinos completamente diferentes, por exemplo eu para NY paguei 345€ pelo voo ida e volta... tudo depende de vários factores mas sim NY não é assim para o barato, barato :D e dps temos a varaição do $ para ajudar a baralhar as contas ou não :D

Vou para a semana para lá dps digo se o dia a dia é barato ou não lolol
 

ladym

Membro Conhecido
Para junho nós pagámos +- 500 euros por pessoa, pela continental airlines. O pior foi mesmo em NY...uma das refeições por exemplo ficou em quase 350 dolares para quatro pessoas ( e dessa vez nem meteu bebidas nem sobremesa)...mas se fores adepto do fast food ou de uma alimentação mais á base de sanduiches não gastarás tanto...nós é que quisemos experimentar alguns restaurantes de que ouvimos falar tanto...Também em transportes podes poupar bastante se andares de metro...como nós saíamos á noite para zonas não muito centrais, não quisemos arriscar no metro, por isso usámos o taxi...e assim se foram os dolares...:D:D
 

GojuRyu

Membro
Jmag78 disse:
como conseguiste voo tao barato para NYC? Viajas directamente para NYC?

Baiscamente basta subscreveres a newsletters das companhias aereas no caso da Lufthansa, e veres as promos q eles fazem semanalmente, a Lufthansa é a companhia até hoje que vi com melhores promos, dps tens q ter disponibilidade de marcares com muita antecedência em média 6 meses ou mais, o voo neste caso é via Frankfurt e não vai directo para NYC por este preço so se podia ir para Phili ou Boston tendo em conta que Phili fica a 2H de autocarro de NYC e que o bilhete custa em compra antecipada 10$. Optei por esta solução.

Mas em 2009 existia uma promo via Munique para NYC por 355€, quer esta quer a que eu comprei este ano ambas foram por volta de Abril que surgiram.

Caso tenhas paciencia de fazer escalas os valores compensam pq consegues viajar a metade do preço basicamente, mas tb se torna mais cansativo como te disse tudo depende do tipo de viagente que és conheço pessoas q jamais iam fazer quase 24H de viagem para fazer Lisboa - NYC. mas tb acabas por passar por sitios que em voo directo n passavas um gajo tem q tirar sempre o melhor partido da situação em q está :D
 

ladym

Membro Conhecido
GojuRyu disse:
Baiscamente basta subscreveres a newsletters das companhias aereas no caso da Lufthansa, e veres as promos q eles fazem semanalmente, a Lufthansa é a companhia até hoje que vi com melhores promos, dps tens q ter disponibilidade de marcares com muita antecedência em média 6 meses ou mais, o voo neste caso é via Frankfurt e não vai directo para NYC por este preço so se podia ir para Phili ou Boston tendo em conta que Phili fica a 2H de autocarro de NYC e que o bilhete custa em compra antecipada 10$. Optei por esta solução.

Mas em 2009 existia uma promo via Munique para NYC por 355€, quer esta quer a que eu comprei este ano ambas foram por volta de Abril que surgiram.

Caso tenhas paciencia de fazer escalas os valores compensam pq consegues viajar a metade do preço basicamente, mas tb se torna mais cansativo como te disse tudo depende do tipo de viagente que és conheço pessoas q jamais iam fazer quase 24H de viagem para fazer Lisboa - NYC. mas tb acabas por passar por sitios que em voo directo n passavas um gajo tem q tirar sempre o melhor partido da situação em q está :D
Pois é isso mesmo, normalmente os voos a esses preços não são directos...tudo depende do que as pessoas pretendam...Nós (eu+marido) por exemplo,preferimos sempre pagar mais um pouquinho e fazer o voo directo, qq que seja o destino...Mas a muita gente esses pequenos desvios não fazem diferença :D Há que adaptar e pesquisar...muito!:D:D
 
Top