Novidades

Viagem média-longa 2016

Hermes

Membro Novo
Olá!

Descobri este forum recentemente e venho procurar companheiro(s) para uma viagem média/longa (para viagens curtas, tipo Europa norte/centro, geralmente já tenho companhia).

O ideal é termos interesses em comum, portanto começo por me apresentar:
Espécime humano masculino de 39 anos, casado, moro na margem sul.
Gosto de viajar, tocar bateria, música (do rock à clássica), História, Mitologia, jogos, cinema/tv.
Sou um viajante com alguma experiência. Gosto de planificar as viagens, para não desperdiçar tempo com isso no destino.
Honesto. Respeitador. Ressonozzzzz. Fico irritável quando tenho muita fome, mas nada que um hamburguer não resolva :)


Interesses nas viagens: locais históricos/míticos, monumentos, museus, cultura local, paisagens, fauna/flora local, fotografar
Desinteresses nas viagens: discotecas, noitadas, bebedeiras, passar o dia na praia/piscina/hotel/spa/shopping, arte moderna/contemporânea, romances :D
Alojamento: preferencialmente, hotel de 3-4 estrelas, mas já fiquei em pensões limpas e confortáveis (hostels não me agradam muito pela pouca privacidade)
Alimentação: preferencialmente, tudo excepto pratinhos gourmet


Destinos preferidos em vista:
Costa Oeste EUA (S.Francisco - LA - Las Vegas, com carro alugado)
China + saltinho ao Cambodja (Angkor Wat)
Grécia
Turquia
Austrália + Nova Zelândia
México
Peru
Japão
Índia

Duração viagem: umas 2 semanas

Timing: a combinar, em princípio Primavera 2016, mas depende do destino (por ex. China parece ser melhor no Outono).

Orçamento: depende do destino, mas não vai ser barato. É escolher destino e começar a poupar...


Digam coisas! ;)
 

zb007

Membro Conhecido
Tens muita escolha :)
Apenas te posso falar do Estados Unidos porque de todas as preferências que tens é a única que coincide com as viagens que já fiz.
 

Jimmy

Membro Novo
Olá Hermes!

Exceptuando China, México, Peru e Japão, os restantes sítios são-me apelativos! Mas como pensavas fazer?
No que aos "desinteresses" diz respeito, that makes two of us em quase tudo ;)
 

miguelnarayan

Membro Novo
Viva Hermes. Japão na primavera é coisa que me apela também. Já desde pequeno que gostava de visitar Tóquio e outros.
Identifico bem com a tua lista de interesses e desinteresses. :)
Se for relevante, manda mensagem!
 
Top