Novidades

Viagem low cost a Nova Iorque

Olá a todos. Preciso de ajuda...

Em Fevereiro, eu, o meu marido e mais um casal queremos ir a Nova Iorque uma semana.
Queremos uma viagem baratinha, começando no voo e acabando no alojamento. Como somos 4, gostávamos de ficar alojados num apartamento, para pouparmos algum dinheiro com a comida. Alguém já teve em algum apartamento lá? Preços? Localização? Contactos?

Obrigada :)
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Se queres uma viagem barata trata de arranjar o voo o mais breve possível pois vais ser este que te vai ditar se vais ter uma viagem barata ou não!

Quanto a apartamento n sei ajudar mas no booking pode ser que tenho qualquer coisa (faz pesquisa por 4adultos em 1 quarto) é como eu procuro apartamentos.

Boa sorte
 

roller

Membro Conhecido
é o normal deles, os valores a rondar os 500€ só em certas promoções.

Vê:
british airways de londres + voo low coast de lisboa
Ibéria de madrid
milão com alitália
Airlingus de Dublin
frankfurt /munich com a lufthansa.
e também a TAP claro
 
Queria directo de Lisboa...andei a ver na TAP e na United, mas ainda estão carotes. De qualquer modo, só posso mesmo reservar em inícios de Dezembro!
 

roller

Membro Conhecido
Então é muito complicado conseguir bons preços... o que encontrares vai ser a volta desses valores e com tendência para subir...

Também existe a virgin atlantic de Londres! E a Air Europa de Madrid.
 

Asae

Membro Conhecido
Quero dizer o contrário, que em cima da hora para NY é difícil encontrar bons preços :(
 

roller

Membro Conhecido
Quando só se procura voos, os last minute baratos não existem! são sempre caríssimos! Seja que destino for...
 

Iris.felinevet

Membro Novo
Eu fui a NY em Abril de 2011 e comprámos os nossos bilhetes no final do mês de Setembro por 620Euros (taxas incluídas). A partir daí a tendência dos preços foi sempre para subir... fomos na Continental Airlines!

Este ano uma amiga minha encontrou uma viagem a 400 e tal euros para o mês de Junho... mas foram daquelas viagens de última hora! Um dia depois os preços já eram por volta de 700Euros.
 

TeK

Membro Conhecido
Rita pede boleia ao pai natal e vão de trenó :p

Assim que puderes, compra...
 
Top