Novidades

Viagem de lua de mel a Riviera Maya

Luis Timóteo

Membro Novo
Boa tarde,

Chamo-me Luís e sou um novato neste site. Com este tópico, faço a minha estreia :)

Daqui a duas semanas, vamos passar a lua de mel para Riviera Maya, e sou eu que estou a organizar as excursões a fazer por lá.
Já li aqui no site muita coisa, mas ainda estou indeciso.... e tenho também algumas dúvidas que talvez me possam ajudar a esclarecer.

Só lá vamos estar uma semana, por esse motivo estamos a pensar marcar apenas 2 ou 3 excursões para também podermos aproveitar o hotel (Gran Bahia Principe Tulum) e não virmos tão cansados . O que vocês acham?

Agora o mais difícil, é escolher as excursões, o que vocês recomendam para alguém que nunca foi ao México?
Estava a pensar em:
- Chichen-Itza + Cenote Ik ill
- Xcaret ou Xel-ha (qual dos dois aconselham? sei que são ambos parques aquáticos, logo basta ir a um certo? Ouvi dizer que o Xcaret é muito artificial...)
-
Sian Kaan ou Isla Mujeres
- aconselham outro? qual?

Outras dúvidas:
Internet, sabem se o hotel
Gran Bahia Principe Tulum tem wireless gratuito?
Telefone, que tipo de telemóveis funcionam no México? Triband? ou Quadband? A Vodafone funciona lá em roaming com um tarifário normal?
Multibanco, sabem se o cartão de débito do BCP funciona lá? Penso que sendo Maestro funcionam, mas não tenho a certeza...

Obrigado desde já pela vossa atenção, e aguardo as vossas respostas :)
 

Pacheco

Membro Ativo
Boa tarde,

Chamo-me Luís e sou um novato neste site. Com este tópico, faço a minha estreia :)

Daqui a duas semanas, vamos passar a lua de mel para Riviera Maya, e sou eu que estou a organizar as excursões a fazer por lá.
Já li aqui no site muita coisa, mas ainda estou indeciso.... e tenho também algumas dúvidas que talvez me possam ajudar a esclarecer.