Novidades

Viagem com praia 2016, Março a Junho

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá
Quero fazer uma viagem para um destino de praia entre Março e Junho deste ano e gostaria de encontrar companhia para tal.
Caribe, Brasil, Ásia, estou aberto a todas as opções.
Tenho disponibilidade para ir 1 ou 2 semanas, sendo que 2 semanas era o ideal.
Boas viagens
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Nando,

Ainda não sei se conseguirei fazer o que tenho planeado este ano, ou se terei férias na altura que quero, mas alinhava em ir 1 semana ao México ou assim, pois não consigo combinar férias com nenhum amigo/colega e sozinho fica muito mais caro, portanto, vou estar atento ao tópico ;)

Boas viagens!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O mesmo acontece comigo.
Neste momento até tinha um excelente preço para Maio
Riu Playacar, 14 noites a 1130€
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas Nando
Nando onde encontraste esse preço ???
Tenho marcado em maio para as royal suites turquesa mas por esse preço para o playacar não sei não
 

ssmt

Membro Ativo
Boa noite Nando,
Bons olhos te "vejam". Tens um preço muito bom para o hotel supracitado. É mesmo de aproveitar. Desculpa que te pergunte, mas não chegaram a ir para o Playa Maroma no ano passado? Andei à procura de report e não encontrei...gostamos muito dos teus reports.
Espero que consigas arranjar companhia para a viagem. Vi recentemente um tópico de uns rapazes que estavam a organizar uma viagem para as caraíbas (não me recordo de era RD ou RM) para esses meses, mas como patega que sou não sei colocar o link.
 

ssmt

Membro Ativo
Obrigada Cristina Sousa. É esse mesmo que, pelo que percebi, veio na sequência de outro tópico até chegarem à decisão do local e começarem a formar o grupo.
 

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
Também estou a precisar de ajuda com o seguinte:
Estou a planear ir para CV Boavista nas férias da Páscoa, e os voos são de Lisboa, mas com opção de ligação ao porto.
Alguém me sabe dizer como funciona?
A minha dúvida é no voo de chegada, o voo é TAP com chegada prevista a Lisboa por volta das 23h e eu estive a pesquisar e é precisamente o horário do último voo da TAP para o porto. E se o voo de CV se atrasa, alguém sabe dizer como funciona?
Obrigada
 
Top