Novidades

Viagem a praga

PAULO68

Membro Novo
:)olá cats,

já reparas-te na lista para o almoço do nuno? . . . Lá estou eu e a paula1 . .

Beijoka

paulo
 

_Cats_

Membro Novo
Olá paulo

Ainda não tive oportunidade de ver a lista...mas pronto assim já sabemos que nos encontramos por lá =)
 

PAULO68

Membro Novo
Olá,

já temos datas e valores . . . De 16 a 19 de outubro . . . Transporte 200€ . . . Alojamento 150€ . . . Mas tem que ser rapidinho se não . . . Voa!!!

Paulo
 

Susaninha

Membro Ativo
Paulo enganaste te nas datas :)

PAULO68 disse:
Olá,

já temos datas e valores . . . De 16 a 19 de outubro . . . Transporte 200€ . . . Alojamento 150€ . . . Mas tem que ser rapidinho se não . . . Voa!!!

Paulo

Desculpem lá a todos.....mas houve aki um pekeno engano e já que o Paulo n rectifica, corrigo eu :)......a data de partida é a 13 de Outubro e o regresso é a 16 de Outubro.....

As inscrições estão abertas, mas é por pouco tempo:D.......va apressem se;)

Bjks
Susana
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Para mim, ir durante a semana em Outubro não é viável. Aliás, mesmo ao fim de semana, este mês está complicado ;)
Desejo-vos uma excelente viagem e cá fico à espera do report :)

Sílvia
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Eu tenho que vos dar os parabéns pela iniciativa que é realmente de louvar :)
Sinto-me muito satisfeito e orgulhoso por terem conseguido fazê-lo através do Portal :D
Espero que corra tudo bem e que sejam umas férias maravilhosas ... nós ficaremos ansiosos à espera do vosso feedback ;)

Boa viagem se não nos falarmos até lá!
 

FernandaSilva

Membro Novo
A viagem correu lindamente. :) Praga é liiiiiiinnnnnddaaa:D
Uma óptima experiência... sempre a aprender:cool:

Muito obrigado aos companheiros de viagem, Susana, Paula e Paulo.
 

Susaninha

Membro Ativo
Ola,

Pois é! Correu td bem e a cidade é lindissima!!! Valeu a pena:)

Obrigado Fernanda, Paula e Paulo pela companhia, foram 4 dias mt bem passados.....mas um obrigado especial ao Paulo por ter tido a ideia e acima de tudo ter tomado a iniciativa, axo q é de louvar.....pois mts falam, falam, falam, mas fazer tá quieto!!!

Em relação as fotos, tão em fase de preparação....meia culpa, ainda n tive possibilidade de as fornecer ao nosso organizador, mas sem darem conta elas tarão aki....ehehe

Esperemos que hajam mais Paulos......:)

Bjks


PS: Dps desta viagem surgiu a vontade de conhecer mais uma cidade....BUDAPESTE.....:)
 

Nuno

Administrador
Staff
Dever ter sido uma excelente viajem :)
Vou ficar ansioso à espera desse relato e dessas fotos!
 
Top