Novidades

Viagem a Londres

hydra

Membro Conhecido
:)

Sim o hotel tem toalhas e lençóis. O quarto é normal, mas muito pequeno e dependendo do que marcaste com ou sem janela. A casa de banho segue os mesmos parâmetros :D

Se bem me lembro acho que o check in é a partir das 16h e o check out até às 10 ou 11. Mas confirma no site easyHotel - Cheap Hotel Bookings Worldwide, escolhes o earls court e confirmas.

Eles têm lugar para deixar as malas, mas tens de pagar. Podes ver os preços tb no site.

Quanto ao metro, o ideal era um travelcard de quatro dias, mas se não houver essa é uma boa opção.
 

steverocha

Membro Novo
Estive a pesquisar o site e vi que cobram 2£ por saco (24h). O Check in é só às 15, por isso será q posso entrar antes e guardar as malas e fazer o check in à noite qdo voltar ao hotel??
 

steverocha

Membro Novo
Vou para Stansted e chego por volta das 9h00...

Penso q lá devo apanhar um autocarro até vitória que demora mais de 1h. check our, viagem e afins, devo estar em vitória por volta das 11.00/11:30
 

andregodinho

Membro Novo
Olá Steve, acabei de chegar de Londres, tive no easyhotel Earl´s court e o check-in é as 15h e o check out as 10h, (é uma politica para nos levarem algum dinheiro extra), podes lá deixar as malas á vontade durante o dia inteiro se quiseres, pagas 2 libras por mala, eu cheguei lá as 12h e tve que guardar lá as malas, só cheguei ao fima da noite e lá tavam elas á minha espera.
Em relção ao metro, eu utilizei o Oyster, talvez não foi a opção mais em conta mas foi a que menos prblemas deu, carregas o Oyster quando chegas ( a mim chegou-me 20libras ) e depois é so picar o cartao, funciona como passe, e tambem dá para o Bus! Aconselho vivamente o Oyster, quaquer duivda no metro tens lá sempe funcionários prontos a ajudaram-te..
Qualquer duvida diz..
:)
 

steverocha

Membro Novo
Olá. : )

Como são as ligações do centro até à estação de Earls Court à noite?? E o percurso metro-hotel, é aparentemente seguro para se fazer de noite??
 

andregodinho

Membro Novo
Olha não andei de metro para além das 01h mas penso que funcione toda a noite, n tenho a certeza, o percurso é curto, e na minha opinião não tens que te preocupar com isso, cada pessoa que dava um encostão ou algo do genero, pedia imediatmente desculpa, sempre foram muito educados.
Mais duvidas diz :)
 

hmiguel

Membro Novo
andregodinho disse:
Olha não andei de metro para além das 01h mas penso que funcione toda a noite, n tenho a certeza, o percurso é curto, e na minha opinião não tens que te preocupar com isso, cada pessoa que dava um encostão ou algo do genero, pedia imediatmente desculpa, sempre foram muito educados.
Mais duvidas diz :)

Qd tive em londres era até à 00h30 acho eu.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Boas...

O horário do metro em Londres varia de linha para linha e de acordo com os dias da semana.

Podem consultar os horários das linhas de metro aqui.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá

vim "roubar" informação (devo visitar Londres ainda este ano) e esse site sobre transportes vai dar jeito. Tks :)
 
Top