Novidades

Viagem a Londres

andregodinho

Membro Novo
Boa tarde, tenho uma viagem marcada para Londres :D durante 3 dias em Julho, gostava que alguem que tenha lá estado me ajudasse com algumas informações uteis, tais como o preço médio do metro, locais que gostaram de ter visto e que recomendam, e entre outras que possam considerar importantes ou engraçadas.
Como a estadia é de apenas 3 dias queria ir com tudo bem delineado para terrras de sua majestade!!;)
Obrigado a todos
 

mup3t

Membro Novo
Olá André.

Eu já estive em Londres algumas vezes e aliás vou lá voltar em Outubro deste ano portanto acho q te posso esclarecer algumas das questões.

1. em relação ao preço do metro recomendo q adquiras quando chegares o travelpass (o q não é o mm q o london pass) - permite andar ilimitadamente nos transportes publicos das 9h30 às 4h30 do dia seguinte. O passe para três dias custa £20 por pessoa;
2. relativamente aos pontos de interesse, isso é coisa q não falta em londres portanto depende dos objectivos de cada mas de qualquer forma recomendo: British Museum (a melhor secção egipcia q eu ja vi num museu); Natural History Museum (se gostares de dinossauros), Science Museum (também é engraçado e nele, tal como nos dois não se paga entrada); Madame Tussauds (um marco de londres apesar do bilhete poder ser um bocadinho caro); London Eye (para ver as vistas); The London Dungeon; Tower of London e talvez um musical para quem gosta.. Espero ter ajudado ;)
 

andregodinho

Membro Novo
Obrigado pelas dicas, a do metro ajudou-me bastaste, já que era uma das pricipais duvidas, e acerca das recomendações turisticas, ja estão apontadas na agência ;)
 

roller

Membro Conhecido
o travelcard é sem duvida... a melhor opção para deslocar em Londres. Se for num fim de semana... é ainda mais barato
 

andregodinho

Membro Novo
Pois, como a minha estadia é curta, queria ir com tudo bem planeado para ter as minimas perdas de tempo possiveis!!obrigado pelas dicas;)
 

andregodinho

Membro Novo
Agora que estou a planear o meu roteiro, apareceram-me 3 duvidas....:s

1ª - pelo que pesquisei, já n existe travelcard para 3 dias, apenas para 1 e sete, alguem sabe-me confirmar?? é que eu vou andar por lá 3 dias, será que o oyster é mais vantajoso??

2ª - falta-me reservar o hotel, as duas opções são: Easyhotel earl´s count e Easyhotel Heatrow, se bem que neste momento estão 115 eur para o primeiro e 50 para o segundo, mas o de Heatrow abrage outra zona do metro certo?apesar de ter pagar mais de metro (acho eu) acho este mais em conta, que acham?

3ª - ( e que pode ser um pouco ignorante ):D eu reservei um voo pela e-dreams e quando reservei n fiz caso da bagagem, mas o que é certro é que tambem não vi referência a isso,será que tenho a bagagem incluida ou existe alguma forma de confirmar isso??

Obrigado, e prometo fazer um report, com fotos do easyhotel, jaá que é uma das questões mais pertinentes no nosso portal!!

Boas Viagens....:D
 

mup3t

Membro Novo
1º Em relação à existência do travelpass já não existir para três dias, sinceramente já não vou a londres desde 2008 mas segundo este site ainda existe Order London Undeground TravelCard Online.

2º nunca fiquei no EasyHotel mas não sei se compensará ficar muito deslocalizado porque uma coisa gira a fazer em londres é andar a pé pela cidade, coisa que se poderá tornar dificil no EasyHotel Heathrow.. mas isso é só a minha opinião;

3º quanto ao voo, porque companhia é? Companhias como a TAP permitem levar sempre 20kg de bagagem independentemente da tarifa escolhida mas companhias como a EasyJet já obrigam a um pagamento adicional (€22/mala penso eu). Uma forma de se confirmar é ver-se no mail de confirmação enviado pela edreams, dado que costuma trazer essas informações num separador chamado "luggage per person" (ou um nome semelhante). Aproveito também a aconselhar a não despacharem bagagem por duas razoes 1º leva a perdas de tempo adicionais o q pode não se justificar por três dias de viagem; 2º eu já tive uma má experiencia de me perderem uma mala em heathrow portanto nunca mais despacharei malas para Inglaterra.

Espero ter ajudado :D
 

andregodinho

Membro Novo
Os voos são da British Airways, talvez se asemelha assim á Tap.. Pois eu sei que ao ficar em Heatrow estou longe de tudo (menos do aeroporto), :eek:mas são 50 eur de diferença, e com esses 50 é mais uma ajuda para as lojas de oxford street..:D

Obrigado pela ajuda

cumps
 
Olá andregodinho!

Estive em Maio pela terceira vez em Londres e desta vez fiquei no easyHotel earls court porque o easyhotel de victoria estava um pouco mais caro e também pensei no mesmo que tu, poupar num sitio para poder gastar noutro xD

Mas acontece que achei o hotel um pouco longe; Porque nos andávamos sempre de autocarro; se estas a pensar em Heathrow ainda tens de andar 1 hora até chegar a Victoria, por exemplo :D

Boa viagem!
 

andregodinho

Membro Novo
ola ricardo, obrigado pla tua ajuda, n fazia ideia que era tao longe, ja agora, quanto tempo demora de metro desde Heatrow ate ao centro da cidade, se tiveres ideia?

Cumprimentos
 
andregodinho disse:
ola ricardo, obrigado pla tua ajuda, n fazia ideia que era tao longe, ja agora, quanto tempo demora de metro desde Heatrow ate ao centro da cidade, se tiveres ideia?

Cumprimentos

De Earls Curt ao centro da cidade de metro demora cerca de 9 minutos.

De Heathrow até Victoria Station ou Piccadilly Circus demora cerca de 59 minutos de metro (vi no site underground)

Espero ter ajudado :D
 

andregodinho

Membro Novo
Olá de novo, ja reservei o hotel, vou ficar no Easyhotel Earls court, :Dagora como alguns companheiros já ficaram hospedados neste hotel, existe a possibilidade de ir ver as mais importantes atracções a pé, ou acham que é um pouco puxado??:)

Abraços
 

hydra

Membro Conhecido
Acho que vais precisar de andar pelo menos de metro. O mais perto do hotel é o Museu de história natural.

Mas podes simular os trajectos do hotel até aos sítios que pretendes conhecer no google mapas. É o que faço habitualmente.

Tks
 

andregodinho

Membro Novo
Olá de novo, obrigado hydra pelo teu feedback ( ja tou a treinar ):), eu só tenho mais uma dúvida, talvez seja mesmo a ultima para ter tudo planeado, já que houve gente que se hospedou no easyhotel em earls court, qual acham a melhor forma de chegar ao hotel quando eu chegar a Heatrow no 1º dia? Bus ou Metro? se for o Bus ainda alguem se recorda de qual???
Cumprimentos
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


Estive em Londres em Março e utilizei o travelcard e o oyster. O Oyster é um cartão recarregável, que carregas com a quantia que quiseres - utilizei no dia de chegada e de partida -, o travelcard é um passe em que podes utilizar os transportes públicos ilimitadamente - utilizei nos 2 dias inteiros que andei pela cidade.

Ambos os cartões adquiri na idade, o 1º no metro e o 2º na estação de metro e combóio para que pudesse ter o símbolo da national railway company que me daria descontos.

Descrevi tudo no report que fiz desta viagem fantástica! Londres é uma cidade magnifica!!

Aqui tens o meu, assim como outros report's e post's que me ajudaram a planear a viagem e poderão ajudar-te também:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/london-calling-6531/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/travelcard-7309/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/dicas-para-visitar-a-zona-historica-de-londres-3042/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/asterix-e-obelix-em-terras-de-sua-majestade-4882/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/descobrir-a-cidade-de-sua-alteza-londres-6167/

Espero ter ajudado! :)
 

goliver

Membro Novo
Olá, André.
Eu vou a Londres igualmente em Julho, de 10 a 16. Em que dias vais?
Também ando a preparar as coisas e a "chatear" várias pessoas que já lá estiveram para obter as tão preciosas dicas.

Abraços,

.::Goliver::.
 

steverocha

Membro Novo
Londres de 16 a 19

Olá

Vou estar em londres de dia 16 a 19 no easy hotal de earls court.

Sabem a partir de q horas se pode fazer o check in?? e o check out?? Eles tem algum local para deixar as malas (ou antes do check in ou depois)?? Como é um easy hotel pergunto-me se o quarto tem lençóis e o WC tem toalhas, sabem??

Quanto ao metro, o q é q me aconselham?? Chego 6.ª feira por volta das 9, por isso devo chegar a vitoria ainda antes do meio dia, e o voo na 2.ª feira é depois das 19. Ou seja, vou precisar de andar de metro 4 dias (3,5 mais precisamente). Compro o passe para 3 dias e durante o 1.º pago as viagens que fizer??


Cumprimentos,

Steve
 
Top