Novidades

Viagem a Grécia - ajuda

Carlinha

Membro Novo
Olá a todos! :)

É o seguinte, eu e um grupo de amigas, decidimos alugar um apartamento na Grécia nas férias por 7 noites. Vamos ficar instaladas em Saronida. No mapa parece-me um pouco longe de Atenas, um ponto que pretendemos visitar com certeza. Mas o senhor da casa disse que ficava apenas a 40m. Será verdade?

Gostava também de pedir a vossa ajuda, com sugestões, do que ver, do que visitar, como o fazer...
Agradecia imenso algumas dicas.


Um grande obrigada desde já,
e boas viagens! :)
 

Car_lota

Membro
Penso que bate certo.

Saronida - Wikipedia, the free encyclopedia

É engraçado que eu tb estou a pensar fazer Grécia Continental este ano. Estava para ir aos Açores, mas comecei a recordar-me da Grécia e só me apeteceu voltar outra vez. Como já lá estive mais do que uma vez, já conheço Atenas e algumas ilhas, por isso estou a pensar fazer um género de road trip, alugar um carro e percorrer alguns lugares e depois fixar-me mais a norte. Ainda não decidi o roteiro. Fazes muito bem em ficar pelo continente. Há montes de gente que pensa que a Grécia é só ilhas quando o continente tem paisagens deslumbrantes, praias espectaculares e cenários tão bonitos como os de muitas ilhas.
 
Top