Novidades

Viagem 4 dias a Barcelona

xiko11

Membro Novo
Boas, em principio vou em Abril 4 dias para Barcelona com duas amigas. Vamos para um Hostel para ficar baratinho, penso eu que é perto do centro.
Só tenho umas pequenas questões.

- Quanto custam em média as entradas nos museus ?
- Se forem muito caros e visto que não tenho muito dinheiro, valerá a pena visitar a cidade só pelo seu "exterior" ?
- Quanto custa passe de transportes para esses 4 dias ?
- A noite, por exemplo bares, são caros ?

E pronto, acho que por agora é isto. :)
 

mokas

Membro Conhecido
Boas, em principio vou em Abril 4 dias para Barcelona com duas amigas. Vamos para um Hostel para ficar baratinho, penso eu que é perto do centro.
Só tenho umas pequenas questões.

- Quanto custam em média as entradas nos museus ?
- Se forem muito caros e visto que não tenho muito dinheiro, valerá a pena visitar a cidade só pelo seu "exterior" ?
- Quanto custa passe de transportes para esses 4 dias ?
- A noite, por exemplo bares, são caros ?

E pronto, acho que por agora é isto. :)

Oi!

Barcelona é uma cidade cheia de vida, por isso vale a pena a visita mesmo que não entres em nenhum museu.
As entradas nos museus e sítios de interesse não são baratas, no entanto tens o Parque Guëll cuja entrada é livre e vale a pena a visita. Tens também os descontos de estudante para as outras entradas. Espreita os sites e vê em qt fica! ;)

Em termos de transportes tens muitas alternativas. Se vão ficar num hostel central, podem andar muito a pé pq ficam perto de quase tudo, e aí recomendo o bilhete de 10 viagens que pode ser partilhado por 2 ou mais pessoas. No entanto deixo aqui o site com os tipos de passes e preços:

http://www.tmb.net/es_ES/barcelona/moute/targetes/targetes.jsp

Relativamente à noite ...... é muito movimento e animação! :D As bebidas não são baratas mas nada de extraordinário.

Espreita o que já foi aqui colocado sobre esta magnifica cidade, para teres uma ideia melhor! ;)
 

xiko11

Membro Novo
Hmm, muito obrigado por me esclarecerem.
No caso de ter mais dúvidas utilizo este tópico para perguntar :)
 
Top