Novidades

Veneza: Qual a melhor altura?

Maria Artur

Membro Conhecido
Joana Moreira Silva disse:
Também vou a Veneza em novembro e espero que não chova... Ate porque Veneza deve ser mais bonito com o sol a reluzir por toda aquela água...
Eu não queria mesmo que chovesse e estive nevoeiro porque assim não se vai ver nada de jeito.

Se tiver muito frio já estou habituada e não nos estraga a viagem ;)
vou combinar com Roma e só de passagem por Milão

em que altura do mês vais?

:lol:
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Joana Moreira Silva disse:
Eu vou do porto para Milão e depois de comboio a Veneza.Vou dia 21 de novembro vou.
exatamente como eu ;) mas depois vou a Roma - conheço a cidade e apanho lá o avião para o Porto.

vou dia 26.

já muito ansiosa :)

vai ficar na ilha ou em mestre?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Joana Moreira Silva disse:
Vou ficar na ilha.. Achei melhor e ao pé da estação tem preços acessíveis
eu por acaso também , o meu hotel é mesmo ao pé da estação não me compensava ficar em mestre.

será o mesmo hotel ?! humm
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Joana Moreira Silva disse:
Esse não é para a minha carteira ;-)
Eu já comprei o meu no meio de agosto e estava com um optimo preço e escolhemos este para ficarmos ao pé da estação e no grande canal.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Joana Moreira Silva disse:
O meu fica na rua atrás. O problema é que o ponto turístico principal fica completamente do lado oposto. E os transportes não são muito baratos...
só depois de lá estar é que vejo mas em principio vou fazer tudo a pé, já conversei com um membro daqui que me disse que não havia problema andar a pé, e já li noutros reports que muita gente faz.

logo se verá ;)

são perto ;)
 

Lightcom

Membro Novo
tentem o hotel centauro, muito proximo de tudo, excelente pequeno almoço e os quartos sao muito engraçados :)
 
Top