Novidades

Veneza, Murano ou Burano?

rita.mar

Membro
No final deste mês vou a Itália. Estarei 2 dias em Veneza, 2 dias em Florença e 3 em Roma. Espero que chegue para ver os minímos de cada cidade. Aliás, se puderem sugerir, 2/3 locais imperdíveis de cada destino, eu agradecia.

Contudo, a minha pergunta é: se só pudessem ir a uma ilha, qual das duas escolheriam Murano ou Burano?

Obrigada
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Contudo, a minha pergunta é: se só pudessem ir a uma ilha, qual das duas escolheriam Murano ou Burano?

Obrigada
Sem dúvida alguma... Burano. :) É uma ilha colorida e muito agradável de se visitar.
Na minha opinião a ilha de Murano não é atractiva... apenas se destaca pelas empresas do vidro.
 

rita.mar

Membro
Ja fui e ja vim. Para quem possa ter a mesma duvida que eu tive informo que é perfeitamente compativel as duas ilhas, ainda mais se se partir
da paragem de zacaria (em veneza) uma vez que se tem que trocar de barco, em Murano, para se apanhar um outro para Burano.
Gostei bastante mais de Burano, pequenina e com um colorido de casas muito engraçado. Murano é um pouco maior e tem a especialidade do vidro. As casas tambem sao coloridas, mas numas cores mais tenues.
 
Top