Novidades

Venda Antecipada mais vantajosa?

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Boa Noite,

Estou a planear uma viagem para a Riviera Maya em Maio, no Hotel Catalonia Playa Maroma. Sairam agora os preços de venda antecipada no valor de 980€ por pessoa. Estou com dúvidas se será compensatório aguardar, e reservar mais à frente a viagem, e quem sabe os preços baixos! Ou se estes preços de venda antecipada costumam ser mais baixos, do que se comprar mais lá para a frente.

Gostava de obter a vossa opnião, se no meu lugar comprariam já ou não?

Eu quero mesmo ir para este hotel!

Obrigado

Cumprimentos

Ana Ribeiro

2013 Espanha Fuengirola
2012 Maiorca - Cala Domingos
2011 Menorca - Cala Galdana
2010 Maiorca - Mondragó (Cala D'or)
2010 Rep. Dominicana Catalonia Bavaro Beach
2009 Maiorca -Magalluf
2008 Espanha Almeria
 

Titos

Membro Conhecido
O operador deve ser a Quelónia que lançou agora o folheto de Verão e penso que tem esse hotel em exclusividade.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá
Eu também estou a planear uma viagem para a Riviera Maya em Maio,mas no meu caso,estou a procura para mais de 10 noites.
Na minha opinião estes preços ainda são bastante exagerados,acho que consegues esse hotel sem grandes problemas por volta dos 850€,ja para não dizer menos.
Eu no meu caso,a não ser que apareça ate lá algo que eu ache bastante bom,vou esperar até ao inicio/meio de março.
cumprimentos
 

blacksparrow

Membro Novo
Olá a todos,

Vou aproveitar este tópico (já que a dúvida é semelhante), para pedir ajuda aos experts.
Estamos a planear uma viagem à Riviera Maya, para Agosto deste ano, e saíram umas vendas antecipadas "roleta" na Viages SoloOfertas, em que a categoria 5* Superior está a 994€, que pode calhar nas cadeias Palladium, Grand Sirenis, Iberostar, Barceló... sendo que no caso do hotel "sorteado" não nos agradar, podemos cancelar sem custos.
Acham que é uma boa oferta, ou devemos esperar mais?
Temos visto preços para o mês de Agosto mesmo na Viages SoloOfertas de 1300€/1400€, que já está muito acima do nosso orçamento...

Desde já obrigado.
Cumprimentos
 

Titos

Membro Conhecido
Boas Blacksparrow,
Nunca sabemos como vão decorrer as promoções para uma época que ainda nem começou, mas esse preço para Agosto não me parece mau, no entanto provavelmente surgirão melhores preços mais para a frente.

Penso que aqui a decisão estará entre jogar pelo seguro, pagando este preço e ficar descansado, ou arriscar esperando por melhores promoções, estando consciente que depois pode não se conseguir efectivamente um bom preço para a conjugação de destino/data/hotel que se pretende.

Se tiveres flexibilidade nestes três fatores (destino/data/hotel), então penso que pode valer a pena esperar mais algum tempo.
 

blacksparrow

Membro Novo
Obrigado pela opinião.
A flexibilidade é só mais no hotel, porque no destino e principalmente na data não há grande flexibilidade.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Mas gostava de ter uma opinião vossa, se acham caro o valor de 1010€ Pessoa para o catalonia Playa maroma? Gostava de ir em Maio mas tenho flexibilidade de datas. O hotel para mim é que não é flexível, tem de ser este. Comprariam por este valor?

Obrigado

Ana Ribeiro

2013 Espanha Fuengirola
2012 Maiorca - Cala Domingos
2011 Menorca - Cala Galdana
2010 Maiorca - Mondragó (Cala D'or)
2010 Rep. Dominicana Catalonia Bavaro Beach
2009 Maiorca -Magalluf
2008 Espanha Almeria
 

Luixito

Membro Conhecido
Para Maio com flexibilidade também me parece possível arranjar mais barato um pouco mais para a frente.
 

TeK

Membro Conhecido
anaisa_goncalves disse:
Mais opiniões?
Ana tenta se queres mesmo o CPM e fazes uma excelente escolha, tenta reservar já por esse valor com a garantia de te baixarem o valor caso apareça uma última hora com valores mais baixos, de qualquer modo embora alto (mas na actualidade está tudo bem mais alto) se queres mesmo esse hotel tenta fazer isso porque hoje em dia compensa mais as "vendas antecipadas" que as "últimas horas"
 

rum

Membro Conhecido
As vendas antecipadas compensam mais. Hoje em dia o que "baliza" as condições de uma viagem é sobretudo o avião. Os operadores são menos do que há 2 ou 3 anos, tal como as ofertas e aviões disponiveis. Por isso é muito fácil encher um avião numa determinada data, e os operadores poucas vezes arriscam um segundo avião, e a possibilidade de não haver ultima hora é alguma ou o que há é caro ou o que ninguém quer. No caso do Maroma a procura é alta.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Acabei de reservar uma viagem para maio com o Juan.
Riu Tequilla,7nts por 796€ por pessoa
De ontem para hoje o preço baixou 170€ por pessoa,graças as ofertas lançadas pela Pullmantur.
Achei bem reservar,porque acho um bom preço e para além disso o Juan disse que até 30 dias antes da partida posso cancelar sem custos, o que para mim é ótimo já que assim posso procurar a viagem de 12/14 noites que tanto quero,com a garantia que se não arranjar,tenho um bom preço para 7noites.
Agora é espear que a Travelplan lance melhores ofertas :)
 

LoveToTravel

Membro Novo
Esse preço é de facto mt bom comparado qo que tenho visto, sais de Madrid? não tem transporte para lá pois nao?
Eu tambem estava a procura das 12/14 noites... mas esta dificil... Precisas-te de fazer algum pagamento ao Juan para reservar?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Sim,a saída é de Madrid, e como sou de Mirandela(400km de Madrid),vou de carro,que é o mais rápido e económico.
Eu ontem,falei com ele por telefone,e o que sei, é que estas promoções são da Pullmantur e são fechadas a 7 noites,disse-me também que para as 12/14 noites temos que esperar pelas ofertas da Travelplan.
Como o preço é atractivo e podemos cancelar até 31 dias antes sem custos,fiz logo a reserva e paguei 30% da mesma,estando assim já mais descansado. :)
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Nando, isso é muito fixe. Eu estou a fazer reserva com o Juan para o hotel CPM a 21 abril, e já paguei 25%, mas ainda não tenho confirmação da reserva pelo hotel, estou à espera! Ele foi o que me deu melhor preço. Só há voos a partir de Madrid, por isso como vou partir da zona de Castelo branco, vou de carro até lá.
Já estou ansiosa!
Estou agora à espera que o Espinoza me responda ao email por causa das excursões. Mandei ontem, mas ainda não tenho resposta.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
:)
Já reservas-te parque?Vais dormir em Madrid na ida ou no regresso?
É normal ele demorar a responder,como passa o dia fora,normalmente só responde quando chega a casa à noite.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Ainda não reservei parque, estou a espera da confirmação da reserva com o hotel. Não vou ficar a dormir em Madrid, vou e venho directo de carro.
 
Top