Novidades

Vale a pena o Porto Santo?

ritapedro

Membro Novo
Estive a dar uma vista de olhos e acho que queria is passar umas ferias a porto Santo..
vi diferentes programas mas parece-me tudo um pouco caro.. o que acham? e que portal de viagens acham que devo utilizar...

A abreu? A netviagens? outro?
 

Arkantos

Membro Novo
Estive a dar uma vista de olhos e acho que queria is passar umas ferias a porto Santo..
vi diferentes programas mas parece-me tudo um pouco caro.. o que acham? e que portal de viagens acham que devo utilizar...

A abreu? A netviagens? outro?
Porto Santo vale a pena para fazer praia, porque a praia é muito boa e o areal é excelente. De resto se procuras atracções em Porto Santo, não vais encontrar nada de especial, a não ser a casa do Colombo. Mas tudo depende daquilo que procuras para as tuas férias!
 

sarap

Membro Ativo
Olá,
Tal como o Arkantos disse Porto Santo é mesmo para fazer praia e para relaxar ao máximo...! Ao nível de museus, atracções não há nada para além da casa de Colombo.
Muito sinceramente, e dado os preços das viagens e alojamento para Porto Santo, eu preferia outro destino, mas isto é a minha opinião! Mas se pretendes descansar e fazer praia então Porto Santo, com os seus 8 km's de areal, com a sua calma e as boas paisagens é o local indicado! ;)
 

Copas

Membro Ativo
Quando o meu filho era pequeno fui uma série de vezes para Porto Santo mas a ideia era mesmo fazer praia e descansar (lá pouco mais se pode fazer). Como praia é fantástica e para crianças melhor ainda.

Só fui uma vez para hotel, nas outras vezes aluguei casa ou apartamento. (tenho pessoas conhecidas que me facultavam contatos particulares). Os pacotes que incluem hotel são por norma bastante caros, simula os voos e o alojamento em separado para ver se compensa. Eu gastava praticamente o mesmo se fosse para o Algarve e em termos de praia e água Porto Santo é superior!

Existem uns apartamentos relativamente novos (não conheço) mas que já me disseram que têm uma boa relação qualidade/preço/localização, acho que se chamam Paraiso Dourado.

Mas tudo depende do tipo de férias que pretende fazer.
 

PatriciaS

Membro Ativo
Olá,


Se queres descansar, porto santo é o ideal..... Sossegado, uma boa praia.

Agora como já disseram, depende que tipo de férias pretendes.
 
Top