Novidades

Urgente! Hotel com estacionamento em Madrid

Nelm72

Membro Novo
Boa tarde a todos os viajantes!
Vou passar esta semana 3 dias em Madrid 14,15 e 16. Na sexta-feira, na data de saída, antes de regressar a Portugal, vou até ao parque Warner Bros.
O que acontece, é que estou com bastantes dúvidas quanto a escolha do hotel, pois vou de carro!
Preciso encontrar um hotel suficientemente agradável, não muito longe do centro de Madrid ( é claro, impensável arranjar no centro!), com estacionamento e com uma estação de metro bem próximo do hotel.
Falaram-me bem deste hotel " Holiday Inn Express Alcobendas ", com protocolo com o warner bros. Não é muito caro, mas acho que fica um pouco longe. Ainda fica a 15min a pé da estação " La Granja " e ainda tenho k mudar de linha, etc...
Sugestões por favor!
Muito obrigado
 

RICR

Membro Novo
Olá eu também estou com o mesmo problema, pois vou passar uma noite em Madrid quando chegar de Cuba, como vou de carro para Madrid, também gostava de um hotel que tivesse parque de estacionamento... Tenho 3 opções (pois essa noite foi oferecida pela agencia e estes são os hotéis que me deram para escolher)
- Florida Norte - este sei que tem uma estação d metro mesmo á porta, tem estacionamento mas não aceitam reservas e pode estar esgotado penso que é 19€ por dia.
- NH Parque Avenidas, acho que também fica perto de uma estação de metro, tem estacionamento mas não aceitam reservas e pode estar esgotado, o preço é 24€ por dia.
-HH Emperatriz tem estacionamento mas não aceitam reservas e pode estar esgotado, o preço é 26€ por dia.
Ainda não escolhi... pelos vistos no centro devem todos funcionar da mesma forma em relação ao estacionamento, se tiver cheio não há nada para ninguém...

Espero ter ajudado
Cumprimentos
 

Nelm72

Membro Novo
RICR disse:
Olá eu também estou com o mesmo problema, pois vou passar uma noite em Madrid quando chegar de Cuba, como vou de carro para Madrid, também gostava de um hotel que tivesse parque de estacionamento... Tenho 3 opções (pois essa noite foi oferecida pela agencia e estes são os hotéis que me deram para escolher)
- Florida Norte - este sei que tem uma estação d metro mesmo á porta, tem estacionamento mas não aceitam reservas e pode estar esgotado penso que é 19€ por dia.
- NH Parque Avenidas, acho que também fica perto de uma estação de metro, tem estacionamento mas não aceitam reservas e pode estar esgotado, o preço é 24€ por dia.
-HH Emperatriz tem estacionamento mas não aceitam reservas e pode estar esgotado, o preço é 26€ por dia.
Ainda não escolhi... pelos vistos no centro devem todos funcionar da mesma forma em relação ao estacionamento, se tiver cheio não há nada para ninguém...

Espero ter ajudado
Cumprimentos
Olá viva,
Pois é, está difícil! Fui pesquisar no Booking.com o NH Parque Avenidas, mas está fora de questão, fica-me mais caro, somos 2 pessoas.
Também vi o Florida Norte, mas o estacionamento é pago 19euros por dia.
Vou aguardar mas uma horitas e ver se alguém me ilumina o caminho, eheheheh
 

varycela

Membro
Porque não em Alcorcon ? Holiday Inn Express ou Ibis ? Não estive em nenhum mas foram uns dos que estive a "estudar" antes da minha road-trip.
 

Nelm72

Membro Novo
Decidi ficar no Holiday Inn express em Alcobendas. Duas noites eu e a minha esposa + duas entradas para o warner bros, tudo por 136euros. Acho eu que não é mau?

Estimado/a Sr. / Sra.
De acuerdo con su petición, con mucho gusto le confirmamos su reserva, la cual está garantizada hasta las 16 horas del día de llegada. Si desea garantizar su reserva para una hora posterior, le rogamos, envíen los datos de su tarjeta de crédito.
Nombre del cliente: Nuno Monteiro
Fecha de llegada: 14/08
Fecha de salida: 16/08
Número de habitaciones: 1
Tipo de habitación: Doble
Personas por habitación: 2
Precio por Hab. y Noche: 68.00€ (2 Entradas Warner incluidas)
(IVA y Desayuno Incluido)
Esperando tener el placer de darle la bienvenida al Holiday Inn Express Madrid – Alcobendas
Le saluda atentamente,
 

RodmanPT

Membro Ativo
Se não procurarem grandes luxos, e o Hotel for só mesmo para dormir e pouco mais, e a estadia for curta, posso aconselhar o Íbis Budget Valentin Beato, com quartos por 29€ noite, wifi grátis e parque coberto por apenas mais 9€.

Tem estação de metro a 2 minutos a pé.
 

Furrball

Membro
Olá,

Estiveste no Íbis Budget Valentin Beato?
Estou a pensar lá ficar no próximo fim e semana...

RodmanPT disse:
Se não procurarem grandes luxos, e o Hotel for só mesmo para dormir e pouco mais, e a estadia for curta, posso aconselhar o Íbis Budget Valentin Beato, com quartos por 29€ noite, wifi grátis e parque coberto por apenas mais 9€.

Tem estação de metro a 2 minutos a pé.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Nelm72 disse:
Decidi ficar no Holiday Inn express em Alcobendas. Duas noites eu e a minha esposa + duas entradas para o warner bros, tudo por 136euros. Acho eu que não é mau?

Estimado/a Sr. / Sra.
De acuerdo con su petición, con mucho gusto le confirmamos su reserva, la cual está garantizada hasta las 16 horas del día de llegada. Si desea garantizar su reserva para una hora posterior, le rogamos, envíen los datos de su tarjeta de crédito.
Nombre del cliente: Nuno Monteiro
Fecha de llegada: 14/08
Fecha de salida: 16/08
Número de habitaciones: 1
Tipo de habitación: Doble
Personas por habitación: 2
Precio por Hab. y Noche: 68.00€ (2 Entradas Warner incluidas)
(IVA y Desayuno Incluido)
Esperando tener el placer de darle la bienvenida al Holiday Inn Express Madrid – Alcobendas
Le saluda atentamente,
Já fiquei nesse hotel e não tenho nada a apontar, não é muito central, mas de carro chegas lá em pouco tempo.

Tem estacionamento e fica numa zona bastante calma
 

RodmanPT

Membro Ativo
Furrball disse:
Olá,

Estiveste no Íbis Budget Valentin Beato?
Estou a pensar lá ficar no próximo fim e semana...
Sim, estive, como aliás dá para perceber pelo meu post que foi citado.

Deseja alguma informação que eu possa dar ?
 
Top