Novidades

Um dia em Lisboa

Raquel Campos

Membro Ativo
Breve vou a Lisboa, tenho que estar cedíssmo em Lisboa e gostava de aproveitar o dia pela cidade.

Sei que em Lisboa dá para fazer e ver inúmeras coisas, só que um dia não dá para tudo e queria aproveitar de forma diferente. Museus e algo do género em um dia está fora de questão...

O que me aconselham?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Existem vários locais para ver, mas se queres aproveitar mesmo, porque não comprar uma daquelas viagens turísticas de autocarro pela cidade? Sei que existem umas que duram o dia todo, certamente conheces 'os cantos à casa' :)

Boas viagens :)
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Conheces alguma coisa de Lisboa ? Para não estarmos a aconselhar locais onde já possas ter estado...

Belém, Parque das Nações, Bairros típicos, Miradouros, jardins...

A questão não é tanto "não dá para tudo", é mais "não dá para quase nada" ;)
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Conheces alguma coisa de Lisboa ? Para não estarmos a aconselhar locais onde já possas ter estado...

Belém, Parque das Nações, Bairros típicos, Miradouros, jardins...

A questão é não tanto "não dá para tudo", é mais "não dá para quase nada" ;)
Eu ainda conheço algumas coisas, Parque das nações, bairro alto, o rossio, belem ... mas como o meu namorado é do Porto e conhece pouco, queria um passeio diferente e que ele conseguisse ver o melhor de Lisboa.

Não dá para quase nada mas também não me apetecia perder muito tempo a andar de carro e arranjar estacionamentos, queria parar de visitar o mais possível.

Olá,

Existem vários locais para ver, mas se queres aproveitar mesmo, porque não comprar uma daquelas viagens turísticas de autocarro pela cidade? Sei que existem umas que duram o dia todo, certamente conheces 'os cantos à casa' :)

Boas viagens :)
Também é uma óptima ideia. Obrigado Ricardo.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
  • Belém (jardim tropical, pastéis de belém)
  • Parque das nações
  • Castelo de São Jorge
  • Bairros: Bairro Alto, Alfama, Castelo
  • Miradouros: São Pedro de Alcântara, Portas do Sol, Santa Luzia
  • Jardim botânico
  • Restauradores => Rossio => Rua Augusta => Praça do comércio
É escolher... :)
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Cláudio Pereira disse:
  • Belém (jardim tropical, pastéis de belém)
  • Parque das nações
  • Castelo de São Jorge
  • Bairros: Bairro Alto, Alfama, Castelo
  • Miradouros: São Pedro de Alcântara, Portas do Sol, Santa Luzia
  • Jardim botânico
  • Restauradores => Rossio => Rua Augusta => Praça do comércio
É escolher... :)
Obrigado Cláudio. ;)
 

rum

Membro Conhecido
Posso sugerir que apanhes o 28 nos Prazeres e vás até à Graça daí podes seguir para o Castelo e descer a pé para Alfama ou pela Sé passando pelo Rossio até ao Chiado e aí apanhar de novo o 28.
 
Top