Novidades

Tunísia em Julho

Isa85

Membro
Quem já foi, já traz informações uteis acerca das excursões para partilhar?!

Já estou quase a ir... parto dia 16!
 

Catia Simoes

Membro Novo
Olá Isa85!

Estou disponível para questões!

Eu apenas fiz a excursão ao deserto, e adorei! É super cansativa mesmo mas vale bem a pena
 

Isa85

Membro
Olá Isa85!

Estou disponível para questões!

Eu apenas fiz a excursão ao deserto, e adorei! É super cansativa mesmo mas vale bem a pena
Por acaso, ficaste com algum papel ou assim com as excursões disponiveis e os preços?
Apresentaram as excursões no proprio dia ou no dia seguinte? e dá para pagar com cartão débito/crédito? É que levo algum dinheiro, mas para gastar lá, não gosto nada de andar com muito dinheiro comigo... como em Marrocos escolhia-se as excursões e pagava-se na altura com cartão, presumo que seja +/- o mesmo sistema

Obrigado! :D
 

Isa85

Membro
Qual foi operador que compras-te a viagem? e mais ou menos quanto?
Obrigado
Olá
Não sei se a pergunta era para mim se para um dos outros participantes no tópico... mas cá vai:

Eu paguei 1300€, por 2 adultos, para o hotel Le Paradis Palace em regime de TI e em quarto bungalow (em quarto duplo ficava em 1200€/1250€). Reservei quando sairam os preços em meados de Março, portanto tive desconto do operador pela reserva antecipada e ainda um desconto por parte da agência.
O operador é a Iberojet.
 

Catia Simoes

Membro Novo
Eu comprei a minha viagem pela Luxair e mesmo para fazer excursões fiz pela luxair! A agencia logo a saída do aeroporto dá-nos um envelope com as excursões possíveis e respectivos preços e no dia seguinte vai ao hotel para perguntar quem quer ir fazer alguma excursão...

Em relação ao dinheiro, podemos até nem levar quase dinheiro nenhum porque ha caixas de levantamento automático em que aceitam apenas cartões de crédito!

E em relação ao preço...em março paguei 1460 por duas pessoas pela luxair para o hotel riu bellevue park!
 

Isa85

Membro
Obrigado Cátia, pelo feedback!

Eu reservei pelo operador Iberojet, mas não deve ser muito diferente... Pois, uma pessoa realmente pode levar só os cartões, mas acho que é escusado pagar as taxas e quanto mais se levantar, mais se paga! :thumbdown:
 

piriri

Membro Novo
Olá a todos acabei de vir de Hammamet pela segunda vez, tinha lá estado em 2005 e acho que ñ mudou muito a ñ ser o euro esta mais forte,por isso achei tudo um pouco mais barato,notei tbem que talvez derivado as mudanças politicas eles ñ estão muito preocupados com a limpeza das ruas e praias, da primeira vez achei tudo muito mais limpinho, de qualquer maneira a agua é quentinha e faz muito calor nesta altura. As escursoes são três: deserto 2 dias 90 euros, mesquitas medina e coliseu romano 40 euros e mesquitas medina ruinas de cartago 40 euros, podem pagar cm cartão com euros ou com dinares é como quizerem. Boa viagem e aproveitem o sol e as aguas quentinhas
 

Isa85

Membro
Olá a todos acabei de vir de Hammamet pela segunda vez, tinha lá estado em 2005 e acho que ñ mudou muito a ñ ser o euro esta mais forte,por isso achei tudo um pouco mais barato,notei tbem que talvez derivado as mudanças politicas eles ñ estão muito preocupados com a limpeza das ruas e praias, da primeira vez achei tudo muito mais limpinho, de qualquer maneira a agua é quentinha e faz muito calor nesta altura. As escursoes são três: deserto 2 dias 90 euros, mesquitas medina e coliseu romano 40 euros e mesquitas medina ruinas de cartago 40 euros, podem pagar cm cartão com euros ou com dinares é como quizerem. Boa viagem e aproveitem o sol e as aguas quentinhas
Obrigado pelo feedback!
Essas excursões e preços são os da Iberojet? É que confesso, preferia fazer as outras 2 excursões ja que uma abrange o o coliseu (que quero muito ver) e a outra pela descrição deve ser a que tambem vai a Sidi bou said
 

piriri

Membro Novo
Obrigado pelo feedback!
Essas excursões e preços são os da Iberojet? É que confesso, preferia fazer as outras 2 excursões ja que uma abrange o o coliseu (que quero muito ver) e a outra pela descrição deve ser a que tambem vai a Sidi bou said
Sim as escursoes são preços da iberojet, desta vez fui ver o coliseu,muito bonito em melhor estado do que o de Roma,em 2005 fiz a outra gostei tbem,visitas as ruínas de Cartago e Sidi bou said. As mesquitas é que são as mesmas nas duas escursoes. O deserto ñ fiz mas ouve um grupo q foi e ñ gostaram nada, disseram q iam reclamar visto q não entraram nas mesquitas ñ andaram de camelo nem de moto quatro, viram o coliseu a correr, e quando chegaram ao deserto o hotel também não era nada do que esperavam.
 

Isa85

Membro
Excelente! era mesmo isso que precisava de saber
Presumo que as excursão são apresentadas e reservadas no dia a seguir à chegada não é?
 

ana aninhas

Membro Novo
eu vou em junho a 18 depois se quiserem ate te posso trazer informações...ou entao alguem que la va antes......
Olá a todos,

Dia 16 de Julho, eu e o meu marido partimos rumo a Tunisia, regressando no dia 23 de Julho.
Mais alguém vai nesta altura??

Temos familiares que já estiveram na Tunisia, a maioria tendo ficado hospedada no Iberostar Solaria ou Iberostar Averroes.
Nós optámos por reservar para o hotel Paradis Palace: http://www.leparadis...ce-hammamet.htm tivemos um feedback muito bom de um casal amigo que lá esteve em lua de mel, as reviews no TripAdvisor são excelentes: http://www.tripadvis...overnorate.html e consegumos um optimo preço.

Há por aqui alguém que já lá tenha estado?

O operador é a Iberojet, já vi no folheto que têm online as excursões disponiveis e estou a tentar saber o preços. Se alguém puder ajudar nessa questão, agradeço. ^_^
ola...vim da tunisia, onde estive pela 2ª vez........no Iberostar Solaria.......gostei! o preço das excursoes sao ao deserto 2 dias 90 euros, e as outras 2 as mesquitas e coliseu ou sidbosaid 40 euros........
 

Isa85

Membro
Para quem tiver interesse em ver os percursos das excursão:
- são 3, cada uma assinalada com cor diferente

ai898.photobucket.com_albums_ac185_Isa8548_Tunisia_img099.jpg
 
Top