Novidades

Tunísia - Djerba - Setembro

adoroferias

Membro Ativo
Viva!

Estivemos uma vez em Hammamet em setembro e verificámos que alguns serviços não estavam a funcionar, e.g., o bar da piscina e o restaurante buffet na praia.

Quem já esteve em Djerba no mês de setembro lembra-se de estar tudo em funcionamento ou nem por isso?

Grato
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Nunca estive, mas por acaso já apanhei esse constrangimento em outros locais, mas lá está, tudo depende do local que escolhemos e se está a requer ou não manutenção/'surpresas' de última hora.

Acho que o melhor que tens a fazer é depois de escolhido o local, ligar ou enviar email a questionar sobre isso ;)

Boas Viagens!
 

adoroferias

Membro Ativo
Ricardo_7 disse:
Acho que o melhor que tens a fazer é depois de escolhido o local, ligar ou enviar email a questionar sobre isso ;)
Obrigado Ricardo, mas achas que dariam uma resposta honesta ou conveniente? ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
adoroferias disse:
Obrigado Ricardo, mas achas que dariam uma resposta honesta ou conveniente? ;)
De nada :)

Se forem profissionais vão dar a honesta, se não e se for conveniente depois podes sempre reclamar e escrever no livro pois ligaste para o local a informar sobre isso. ;)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
adoroferias disse:
Viva!

Estivemos uma vez em Hammamet em setembro e verificámos que alguns serviços não estavam a funcionar, e.g., o bar da piscina e o restaurante buffet na praia.

Quem já esteve em Djerba no mês de setembro lembra-se de estar tudo em funcionamento ou nem por isso?

Grato
Boa tarde,

De forma a clarificar, e de alguém poder responder convenientemente, quando questiona sobre se os serviços já estão a funcionar corretamente, a que hotel se refere?

Falar em serviços em Djerba é muito superficial, penso que se referia a um hotel em concreto, certo?
 

adoroferias

Membro Ativo
Ricardo_7 disse:
Se forem profissionais vão dar a honesta, se não e se for conveniente depois podes sempre reclamar e escrever no livro pois ligaste para o local a informar sobre isso. ;)
É verdade Ricardo, mas entretanto gastei o meu dinheiro ;) e como já passei umas "férias" desgostoso com o serviço, com reclamações e com discussões, agora ganhei um amigo que se chama Precaução. E daí a minha questão ;)

Tiquiss disse:
De forma a clarificar, e de alguém poder responder convenientemente, quando questiona sobre se os serviços já estão a funcionar corretamente, a que hotel se refere?

Falar em serviços em Djerba é muito superficial, penso que se referia a um hotel em concreto, certo?
A questão foi colocada em geral propositadamente. Pelo que sei a oferta em Portugal para resorts em Djerba não é ampla por isso as respostas podem servir a outros turistas. É simples: quem já esteve em Djerba no mês de setembro lembra-se de estar tudo em funcionamento ou nem por isso?
 
Top