Novidades

Troca de experiências: RD a melhores preços? Outubro ou Novembro

Boa tarde pessoal,

Quero ir à RD este ano, devido a motivos pessoais só poderei ir nos finais de Outubro ou em Novembro. O que pretendo com este post e saber as vossa experiências a nível de "preços/promoções" no geral para esta altura.
Os preços mais convidativos, as melhores promoções serão em Outubro ou em Novembro?

Obrigado pela partilha das vossa experiências!
 
Eu estive na República Dominicana no final de Outubro e principio de Novembro...
Foram uma férias excelentes...

Uma das vantagens que tive foi o fato de marcar em cima da hora... Eu tinha marcado para o principio de Outrubro e por impossibilidade de fazer a viagem naquela altura tive de adiar... o que a conteceu foi que era para ter ido apenas uma semana, mas como marquei muito em cima da hora... fique duas semanas... Apenhei uma super promoção...

Eu marquei com duas semanas de antecedência...

Boa viagem e boas férias!
 
Fantástico Margarida! Ainda bem.

A Margarida podia partilhar qual foi a Agência, Hotel e o preço? Para ficar atento, caso não se importe claro.
Obrigado
 
A agência em que fui foi a Mundiclasse que penso que entretanto fechou... Sempre gostei do atendimento.
O hotel foi o Grand Bahia Principe Bavaro...agora o preço não me loembro muito bem, mas lembro-me que foi cerca de 1400 euros por pessoa... 15 dias, com upgrade de quarto e club gold.
 
Top