Novidades

Trip to London !

AnaPaula

Membro Novo
Olá, boa noite a todos :)
Em relação a viagens fora do país sou novata, seria a minha 3 viagem fora.
Estou a planear ir a 17 de Fevereiro para ficar 3 dias e 2 noites. É pouco tempo, mas É o que dá.
Tive a procurar voos e encontrei algo mais ou menos barato pela Rynair que no total ficaria 201,42€ duas pessoas ida e volta para o aeroporto de Stansted.

Alguma opinião sobre isso? É caro? Barato? se fosse menos melhor ainda! AlguÉm me recomenda alguma companhia mais barata? preciso mesmo de alguma ajuda, ou melhor muita ajuda!

Sei que É longe da cidade por isso teria que ir de transportes atÉ lá.. podem me dizer o que É melhor? comboio, autocarro? ou mesmo as companhias de transferes? o que É mais barato e mais fácil de chegar á cidade?

Para estadia pensei em Hostel, a opção mais barata e prática.

Smart Hyde Park Inn Hostel

Address: 48-50 Inverness Terrace, Bayswater, United Kingdom, London, W2 3JA

WebSite: http://www.HydeParkInn.co.uk
Email: [email protected]

Phone # : +44(0)20 7229 0000
Fax # : +44(0)20 7229 8333



Este pareceu me bem localizado e tem boas referencias... no entranto nao consegui saber os preços, não sei se vi mal ou se não estava mesmo lá. Se já lá estiveram poderiam dar-me uma ajuda sobre isso. :) vi no site http://www.smartbackpackers.com referido já por um membro do forum.



Agradeço imenso a atenção e a disponibilidade em resposta ao meu post

a vossa experiência pode fazer toda a diferença, Obrigada!
 

Lamy

Membro Novo
aconselho te a esperar pelo mes de promoçao de fevereiro que fica bem mais barato.. comprei para Outubro, em Setembro deste ano para 2 pessoas e apenas ficou 60 euros x)

Para já ainda só esta a promoçao para Dezembro e Janeiro, eu vou a Paris em Fevereiro e tambem estou à espera disso.

eu fiquei nesse hostel curiosamente. paguei 16libras por noite num quarto para 6 e 12 pessoas. Para 2 nao sei, mas tambem se é só para dormir o melhor e ficar num desses. alugas um locker por 1.50 libras por dia e guardas la as coisas.
 
Boas,

Olha não se chegaste a pesquisar na e-dreams, normalmente fazem um apanhado de vários voos e tens várias ofertas para analisar. Tive lá o ano passado e comprei bilhetes por esse site.

Fui para o aeroporto de Heathrow e desloquie-me de metro até ao apartamento que fiquei. Esse apartamento, pesquisei através do site top-costa, que custuma ter preços muito em conta.

No regresso, como partia do aeroporto de Luton, comprei transfer na easy-bus que tb saiu em conta. A viagem foi porreira, o autocarro era confortável.

Alguma coisa diz.

Cumprimentos
 

Luis Ruivo

Membro Novo
Olá.

Julgo que esse custo dos voôs da Ryanair estão super altos...

Eu vou agora dia 25 de Novembro e comprei as passagens em Julho e ficou-me por 116 € as duas pessoas ( ida + volta ) para Stansted.

Julgo que esses valores que tens estão muito caros...Vê se nesses dias não existe nenhum acontecimento / feriado em Londres pois isso também influência segundo sei...


Em relação ao Hotel aí já sou um pouco mais " intolerável " mesmo sendo só para dormir existem uns certos padrões que quero que existam onde vou ficar a descansar e como tal escolhi o Eden Plaza ( Photo Gallery - Cheap Hotels, Bed & Breakfast, Accommodation near Earls Court & Kensington in Central London - Eden Plaza Kensington ). Para 2 pessoas , 3 noites só alojamento ficou-me por 260 € ( tive sorte pois " apanhei " uma promoção no Booking mas ainda assim considero dentro do preço pois é no centro da cidade com 2 estações de metro a rodear o Hotel ) .
 

AnaPaula

Membro Novo
Desde já obrigada pela resposta Lamy :)

Pois não sabia que havia um mês de promoções... boa info, thanks! Pois eu queria mesmo em fevereiro...altura das férias na faculdade, era o ideal. Em relação ao hostel vi num post teu ! e gostei..descobri que 2 amigas minhas também lá tiveram. ficar num hostel deve ser a melhor opção, nós vamos mesmo pelo viagem e pelo lugar, não é bem pela estadia, por isso o minimo serve :)

Também já tive a ver os preços do voo e já estão mais baixos agora.
 

Lamy

Membro Novo
pois mas espera mesmo que fique promoçao em Fevereiro que fica bem mais barato.. 30 euros por pessoa é mesmo muito bom mas tem que comprar logo! o hostel está bom para dormir e mais nada.
 

AnaPaula

Membro Novo
Olá.

Julgo que esse custo dos voôs da Ryanair estão super altos...

Eu vou agora dia 25 de Novembro e comprei as passagens em Julho e ficou-me por 116 € as duas pessoas ( ida + volta ) para Stansted.

Julgo que esses valores que tens estão muito caros...Vê se nesses dias não existe nenhum acontecimento / feriado em Londres pois isso também influência segundo sei...

Em relação ao Hotel aí já sou um pouco mais " intolerável " mesmo sendo só para dormir existem uns certos padrões que quero que existam onde vou ficar a descansar e como tal escolhi o Eden Plaza ( Photo Gallery - Cheap Hotels, Bed & Breakfast, Accommodation near Earls Court & Kensington in Central London - Eden Plaza Kensington ). Para 2 pessoas , 3 noites só alojamento ficou-me por 260 € ( tive sorte pois " apanhei " uma promoção no Booking mas ainda assim considero dentro do preço pois é no centro da cidade com 2 estações de metro a rodear o Hotel ) .

Estadia quero uma coisa mais barata é só mesmo para dormir, mas obrigada na mesma. :) Em relação aos preços também foi uma boa ideia, de facto não sei se é algo importante nesse dia ou não!

mais uma vez agradeço a atenção e disponibilidade :)

Vê os easy hoteis ;)

Irei ver sim :) Pesquisa faz sempre bem, thanks ;)
Boas,

Olha não se chegaste a pesquisar na e-dreams, normalmente fazem um apanhado de vários voos e tens várias ofertas para analisar. Tive lá o ano passado e comprei bilhetes por esse site.

Fui para o aeroporto de Heathrow e desloquie-me de metro até ao apartamento que fiquei. Esse apartamento, pesquisei através do site top-costa, que custuma ter preços muito em conta.

No regresso, como partia do aeroporto de Luton, comprei transfer na easy-bus que tb saiu em conta. A viagem foi porreira, o autocarro era confortável.

Alguma coisa diz.

Cumprimentos

Obrigada! Vou de facto pesquisar na e-dreams...
Metro é uma boa opção, tive a ver que o aeroporto de stansted fica a uma hora da cidade, ainda é um bocadinho... Mas também nao tinha pensado na ideia de ir por um aeroporto e vir por outro, secalhar até encontro mais baratos.

Vou me dedicar mais um pouco á pesquisa. e obrigada pelas informações!
 

AnaPaula

Membro Novo
A nossa ideia é mesmo essa só dormir e mais nada ! Aqui pelo país já fomos a montes de sitios e a dormida nunca foi problema, tenda ou as pousadas da juventude têm servido e já fomos de norte a sul..este a oeste.. montes de sitios, agora decidimos ir para fora. :) é sempre bom saber que há pessoal sempre disposto a ajudar. Obrigada ;)
 

j_santos

Membro Ativo
Olá!
Não sou um grande viajante, porque o meu tempo não permite, mas procuro andar informado, e posso partilhar contigo a minha experiencia para londres!
Fui em Março deste ano, e 2 pessoas pagamos 52€ ida e volta (26+26)! Por isso, aconselho-te a esperar mais um pouco antes de comprares a viagem! pelo que me tenho apercebido, o segredo para se conseguir altos preços, é só e apenas um: flexibilidade nas datas (se tiveres dias especificos, ou tens muita sorte, ou pagas um balurdio). O ideal é viajar 3ª, e 5ª, porque se viajas em dias de fim de semana, pagas imenso!
Eu voei para Stansted e fui para a cidade nos easy bus! São extremamente aconselháveis, convém comprar bilhete atecipadamente on-line. contudo, convém dares um espaço na hora que escolhes, para teres tempo de chegar do avião até cá fora (acredita que são precisos 10minutos sempre a andar!) lol mas mesmo que o avião chegue mais cedo, podes apanhar um easybus antes da hora do que reservaste! basta dirigires-te ao motorista e perguntares s tem lugares disponíveis! Sinceramente, não me arrependo de ter escolhido.

Relativamente à companhia aerea, a RYN é sem dúvida a mais barata dentro da concorrencia! Podes voar para outros aeroportos a preços baixos, mas para os aeroportos que voe a RYN quase que te garanto que não encontras mais barato!

Relativamente ao hotel! Easyhotel Earl's Court! Muito bem situado, muito limpo, pessoal impecável e metro perto! Aconselho!

Boas viagens :)
 
Top