Novidades

Trip to London !

AnaPaula

Membro Novo
Olá, boa noite a todos :)
Em relação a viagens fora do país sou novata, seria a minha 3 viagem fora.
Estou a planear ir a 17 de Fevereiro para ficar 3 dias e 2 noites. É pouco tempo, mas É o que dá.
Tive a procurar voos e encontrei algo mais ou menos barato pela Rynair que no total ficaria 201,42€ duas pessoas ida e volta para o aeroporto de Stansted.

Alguma opinião sobre isso? É caro? Barato? se fosse menos melhor ainda! AlguÉm me recomenda alguma companhia mais barata? preciso mesmo de alguma ajuda, ou melhor muita ajuda!

Sei que É longe da cidade por isso teria que ir de transportes atÉ lá.. podem me dizer o que É melhor? comboio, autocarro? ou mesmo as companhias de transferes? o que É mais barato e mais fácil de chegar á cidade?

Para estadia pensei em Hostel, a opção mais barata e prática.

Smart Hyde Park Inn Hostel

Address: 48-50 Inverness Terrace, Bayswater, United Kingdom, London, W2 3JA

WebSite: http://www.HydeParkInn.co.uk
Email: [email protected]

Phone # : +44(0)20 7229 0000
Fax # : +44(0)20 7229 8333



Este pareceu me bem localizado e tem boas referencias... no entranto nao consegui saber os preços, não sei se vi mal ou se não estava mesmo lá. Se já lá estiveram poderiam dar-me uma ajuda sobre isso. :) vi no site http://www.smartbackpackers.com referido já por um membro do forum.



Agradeço imenso a atenção e a disponibilidade em resposta ao meu post

a vossa experiência pode fazer toda a diferença, Obrigada!
 

Lamy

Membro Novo
aconselho te a esperar pelo mes de promoçao de fevereiro que fica bem mais barato.. comprei para Outubro, em Setembro deste ano para 2 pessoas e apenas ficou 60 euros x)

Para já ainda só esta a promoçao para Dezembro e Janeiro, eu vou a Paris em Fevereiro e tambem estou à espera disso.