Novidades

Trip pela europa

ricardoalexM

Membro Novo
Olá a todos! Venho dar uma notificação e apoio a todos aqueles que viajam sozinhos!

Este verão tinha pensado em fazer um interrail, tive esta decisão cerca de 1mês antes do mesmo... acabei por não o fazer, porque não tinha companhia, pensei que não tivesse tempo para o organizar, e o dinheiro também não era muito! Deixei passar....
Entretanto tive várias experiências, onde participei sozinho... mas no final, nunca estamos sozinhos.. podemos conhecer pessoas fantásticas!
Deste modo ganhei a confiança que precisava para juntar vontade e em janeiro lá vou eu!!
Estou a juntar o máximo dinheiro possível até lá, estou a ver as formas mais baratas e verdadeiras de viajar e sem mais dúvidas lá vou eu!

Vou sair de lisboa a meio do mês de janeiro em direcção ao Porto, de boleia, espero eu, e no final do mês estarei em Paris, o único destino que sei onde e quando vou estar, PARIS! Depois?? Depois não sei, vamos ver... Tempo não é o meu limite! Irá ser uma grande aventura, positivamente espero!

Seria bom saber de pessoas que irão estar pela europa nestes meses seguintes... Pois consoante os meus planos, vou viajar no mínimo 2 meses.... Concerteza existe a probabilidade de encontrar alguêm no mesmo pais/cidade ou na mesma situação que eu! Ou apenas trocar infos!

Dito isto, VIAGEM! MESMO SOZINHOS! O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS! :agitado:
 

sarap

Membro Ativo
Olá,

Bom, até sugeria que déssemos uma volta de bicicleta por Amesterdão, mas quando eu lá estiver (5 a 9 de janeiro) ainda deves de estar tu a pensar em arrumar as malas! :)
[font="'trebuchet ms"]Não vais levar nada minimamente programado?[/font]

[font="'trebuchet ms"]Beijinho, [/font]
[font="'trebuchet ms"]Sarap[/font]
 

ricardoalexM

Membro Novo
Era uma óptima ideia, no entanto, ainda estou a fazer as malas ahah

Minimamente? Epá.... minimamente sei onde quero ir, e sei que vou utilizar o couch, wwoof, e hitchhik! De resto.... Não tenho assim muito mais programado!
"Que o vento me leve!" ahah

Tens que me dar umas dicas sobre amesterdão, de certeza que irei lá!
 

sarap

Membro Ativo
Fica combinado!
Quando regressar de Amesterdão deixo-te umas dicas!! ;)

Não sei se estás a pensar passar por Barcelona, mas também é uma boa cidade! Apanha-se imenso pessoal novo que está a viajar! A noite também é boa em Barcelona e tens imensas coisas para conhecer!! ;) é uma cidade em que podes desfrutar de tudo, cultura, noite, diversão, locais porreiros para comer, praia, tradição... Maravilha! :)
 

Armageddon

Membro
Em principio também estou a pensar fazer o mesmo que tu. Só sei que as tantas vou daqui para Italia e depois, vou sem destino. Estou a pensar faze-lo para Fevereiro.
 

Armageddon

Membro
Se decidir fazer isto, ainda te digo por onde planeio passar. Pensei seriamente ir para os lados de Italia, eslovenia, croacia, albania e afins lol.
 

sarap

Membro Ativo
A Croácia é muito fixe, Dubrovnik é fantástico e o custo de vida é baixo!!
Tenta mesmo passar por lá, não te arrependes! E encontras imenso pessoal de mochila às costas..! ;)
A parte má de Dubrovnik, é que não existem comboios a fazerem ligação a esta cidade, tens que ir de autocarro ou carro!
 
Top