Novidades

Travel2B,Gogogate, Tripsta

Kokinhas

Membro
Olá

Alguém tem experiência em comprar voos nestes sites?? Travel2B,Gogogate e Tripsta.
Através do skyscanner, momondo etc encaminha para estes sites com os preços mais baratos que a própria tap... uma diferença tv de +- 40€/50€..
 

rum

Membro Conhecido
Esses sites, por norma (não sei se são todos), obrigam a que a compra seja feita com determinado cartão para que tenha esses preços. Leva o processo de compra até ao fim e verifica se não te exigem um cartão qualquer para teres esses preços.
 

roller

Membro Conhecido
Sim os preço do momondo e do skyscanner nunca é igual ao preço real, vê dentro de todas essas opções a que tem o melhor preço final (depois de seleccionar o cartão de credito) versus a própria companhia em questão! ;)
 
Última edição por um moderador:

wanderlust

Membro
Experimenta o airtickets24 que não se paga a taxa de cartão VISA e normalmente tem sempre desconto no final.
Já fiz a simulação várias vezes entre este site e o das companhias aéreas e acabei sempre por comprar os voos neste.
 

Kokinhas

Membro
Experimenta o airtickets24 que não se paga a taxa de cartão VISA e normalmente tem sempre desconto no final.
Já fiz a simulação várias vezes entre este site e o das companhias aéreas e acabei sempre por comprar os voos neste.
Por acaso já vi nesse e fica mais caro... no slyscanner é onde encontro mais barato, mas tenho de reservar por essa tal travel2B...
No edreams sei que ao finalizar eles aumentam muito os preços...nestes ainda não tentei..
 
Última edição por um moderador:

Kokinhas

Membro
Bem, já comprei e acho que fiz uma boa compra... comprei diretamente pela TAP, e um conselho, façam a compra pelo Telemóvel!!!!
Ah pois, como uma completa ignorante, neste aspeto lol, fazia no pc dava-me sempre a mais 15€, fazia no telemóvel -15€, claro, liguei para a TAP e informaram-me que estava correto, o valor do bilhete depende do canal utilizado, neste caso pelo telemóvel ficava mais barato, pela linha atendimento + 20€,por pc +15€. Ora esta, fiz a reserva pelo telemóvel, nada de mais...

Fica a Dica ;)
 

mdcm1982

Membro Ativo
Já utilizei todos Travel2B,Gogogate e Tripsta, e tambem o travelgenio! entre outros
como não resido em Portugal e as saudades apertam, costumo viajar daqui do Luxemburgo para o porto entre 4/6 vezes por ano!
Costumo comparar preços pelo skyscanner e vou completando os passos até seleccionar o cartão de credito (no meu caso VISA) para ter o preço final, e aí vou comparando!

entre skyscanner e momondo ou Jetcost, aconselho o skyscanner!!! é o que apresenta os preços mais próximos do valor final a pagar (é ver o preço apresentado e calcular mais 5€ +/-).
Já no momondo ou jetcost apresentam preços muito baixos, mas quando seleccionas o teu cartão ate andas de lado :)

abraço
 

roller

Membro Conhecido
Mas tu não compras nada no skyscanner, compras no site de reservas que o skyscanner te reencaminha.

Partindo do principio que usas voos directos compensa esse sites de reservas versus o site da própria companhia?
 

mdcm1982

Membro Ativo
Mas tu não compras nada no skyscanner, compras no site de reservas que o skyscanner te reencaminha.

Partindo do principio que usas voos directos compensa esse sites de reservas versus o site da própria companhia?
sim, estava apenas a dizer que o motor de busca que apresenta os preços mais proximos do valor a ser pago na realidade é o skyscanner!

quanto à questão se compensam esses sites de reserva, sim compensam! ainda no fim de semana do 8nov viajei lux-opo / opo/lux pela luxair, o skyscanner indicou-me o gotogate como o mais barato! paguei 108.59€ em vez de 125€.
também costumo ir com a Tap, mas sempre comprando por esses sites de reserva
 
Top