Novidades

Transportes em Londres

Saraahp

Membro Novo
Olááá!
Gostava que me indicassem as melhores maneiras de andar por londres: transportes, metros, autocarros, sites, preços, horas, zonas... Tudo o que tiverem. Estou a pensar ficar entre 4, 5 dias por lá e gostava de ter os preços mais baratos para os transportes.
Já agora, como posso ir do aeroporto de Gatwick ou Stansted para o centro de Londres? (mais barato possivel).
Obrigado :D
 

nunowolf

Membro Ativo
boas
para ires de gatwick para o centro de londres podes ir no comboio express ke é o mais rapido, demora 30mnts e pára na victoria station, de stansted tens o autocarro que tb pára na victoria station, para mim que morei 2 anos perto de londres a melhor maneira para andares por londres a visitar os monumentos e museus é comprares o daily ticket no metro, nao é preciso comprares para as 6 zonas, axo que as 3 zonas chega, pagas umas 6 libras por esse bilhetes e podes andar o dia todo por todas as linhas do metro (dentro das zonas que escolheres).
 

hmiguel

Membro Novo
Saraahp disse:
Olááá!
Gostava que me indicassem as melhores maneiras de andar por londres: transportes, metros, autocarros, sites, preços, horas, zonas... Tudo o que tiverem. Estou a pensar ficar entre 4, 5 dias por lá e gostava de ter os preços mais baratos para os transportes.
Já agora, como posso ir do aeroporto de Gatwick ou Stansted para o centro de Londres? (mais barato possivel).
Obrigado :D

Quando tive em londres fui de stansted para o centro pela easybus(10£ ida e volta)

Em londres comprei o travelcard 7 dias(custa £25.80, não sei se compensa para ti)

Tudo sobre transportes em londres: Home | Transport for London
 

Saraahp

Membro Novo
nunowolf disse:
boas
para ires de gatwick para o centro de londres podes ir no comboio express ke é o mais rapido, demora 30mnts e pára na victoria station, de stansted tens o autocarro que tb pára na victoria station, para mim que morei 2 anos perto de londres a melhor maneira para andares por londres a visitar os monumentos e museus é comprares o daily ticket no metro, nao é preciso comprares para as 6 zonas, axo que as 3 zonas chega, pagas umas 6 libras por esse bilhetes e podes andar o dia todo por todas as linhas do metro (dentro das zonas que escolheres).
Obrigado :D
O daily ticket custa aproximadamente quanto?
 

JATG

Membro Ativo
Umas dúvidas:

1 - Por exemplo, se comprar o bilhete de comboio mais barato de Gatwick para London Victoria (Southern Railway) que custa à volta de 4€, só poderei viajar à hora escolhida na altura da compra? Isto é, se comprar o bilhete para o comboio das 14.00h e não o apanhar por alguma razão (atraso do voo por exemplo) não poderei viajar no seguinte?

2 - Posso comprar o Oyster para 3 dias? O preço será £5.60 por dia? Como se carrega o cartão?
 
Top