Novidades

Transporte chiang rai-chiang mai

Bruno Matos

Membro
Boa noite.
Vou para a Tailândia dia 30 de abril, já marquei voos internos e hotéis, mas estou com alguma dificuldade em arranjar informação sobre transportes de chiang rai para chiang mai.
A minha ideia é ir de bangkok para chiang rai de autocarro, durante a noite (já comprei o bilhete) e chegar a chiang rai de manha, visitar o templo branco e a meio da tarde ir para chiang mai onde já reservei hotel.
Conseguirei facilmente no dia arranjar transporte? Já vi na internet horários de transportes da greenbusthailand, mas depois de conseguir registar-me no site deles, que foi um "filme", ao tentar reservar não aparecem transportes. Obrigado.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Obrigado Bruno pela partilha, é sempre útil para quem vai para essas paragens! ;)
Foste e já regressaste, é isso? Não queres partilhar connosco essa viagem com um report? :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Cheguei e comecei logo a trabalhar, não vou ter grande tempo nas próximas semanas mas gostava de fazer um report uma vez que esta viagem foi toda organizada por mim com a ajudas dos reports do fórum e pesquisas na internet, podendo ajudar outros viajantes.
Espero que tenham sido umas férias espectaculares e cá esperamos pelo report. Mesmo que não faças já, vai tomando nota das coisas enquanto ainda está fresco na memória! Ou vai começando um pre-report que só passa para visível quando estiver mesmo terminado.
 
Top