Novidades

Transfer Stansted para centro Londres

anasintra

Membro
Boa noite
Já vi no fórum que existe um autocarro da easy que faz o transfers de Stansted para o centro de Londres. É obrigatório viajar na easyjet? É porque viajo na ryanair ;)
Sabem me dizer qual é a zona de Londres para onde é feito o transfers?
E já agora, se não fôr abusar muito ;), um hotel na zona em que o tranfers termina o percurso.
Agradeço desde já a vossa ajuda!!!
 

afc

Membro
Olá. Do que sei, acho que não é obrigatório ir pela easyjet para ir para um easybus ou um easyhotel.

De qualquer forma, fui pela Terravision. Eles fazem ligação para Stratford, Victoria Station e Liverpool St. Preços entre 9 (ida) e 15 (ida e volta) £ (ou € se comprado no aeroporto do Porto antes do voo, o que sai mais barato).
 

Benny

Membro
Ana Sintra não te preocupes pois mesmo indo pela Ryanair ou outra qualquer companhia podes ir no Easybus. Aliás eles até tinham frases nos autocarros a dizer "Even Ryanair passengers are welcome". :lol:

Podes reservar na net com antecedência para ser mais barato ou no próprio aeroporto de Stansted tem lá uma loja deles (pelo menos tinha quando fui ano passado!).

O bus deixa os passageiros na Baker Street, em frente ao museu do Sherlock Holmes. ;)
 
Top