Novidades

Transfer de Chumphon para Koh Tao

Bom dia!!!

Este ano, as férias são de lua de mel e escolhemos como destino a Tailândia!!! Tenho algumas dúvidas e gostava que me dessem uma ajuda!!

Saímos do Porto dia 03 de Julho, com escala em Lisboa e Dubai voo comprado pela Emirates!!

Ficamos 2 noites em Bangkok e depois vamos relaxar para Koh Tao ;)

A minha dúvida é com os transferes, porque os horários dos voos são só 2 e tenho que "combinar" com os horários dos ferrys...

Então tenho opção de voo de Don Mueang para Chumphon pela nokair às 05h45 ou 17h45, mas quando vejo os horários dos ferrys na Lomprayah, só tenho ferry às 7h30 ou às 13h00, ou seja, se apanhar o voo das 17h45 não vou ter ferry para koh tao ou existem sempre outras opções??

Obrigada!!!
 
Última edição por um moderador:

Nuno Breia

Membro Conhecido
Também pode apanhar voo para Koh Samui e depois Ferry para Koh Tao... Penso que não haja ferrys no final do dia, se houver outras opções é entre as 7h e 14h/15h...
 
Olá!!
Não estamos a optar por Ko Samui, por ser mais caro... Com o voo para Chumphon, poupamos alguns euros...
;)

Sendo assim, se apanhar o Voo das 17H40 que chega às 18h40 ao aeroporto de Chumphon, não vou conseguir apanhar ferry, a não ser esse ferry noturno?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Smarie

Membro Novo
Olá Élia,

Porque não escolhes a opção fly n' ferry da nokair? Compras já o combinado voo+ ferry e é a nokair que se encarrega de tudo.
 

Smarie

Membro Novo
Isso era muito bom... mas nao vi essa opção no site...
Eu vou fazer essa combinação de ko tao para Bangkok. Quando vai ao site coloca o lugar de partida e quando escolhe o destino na coluna com as opções do lado direito tem o fly n ferry e escolhe ko tao. Qual o dia que quer ir?
 
Vou ver isso então... se tivesse um ferry seguido do avião da tarde era muito bom...
Dia 6 de julho e regresso dia 13 de julho...
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top