Novidades

Transavia com Bagagem de Cabine tamanho Ryanair...

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos,
Alguém viajou recentemente com a Transavia?? Tenho uma reserva com eles para o próximo mês, viagem de Orly para Reykiavik, estive a ver as condições da bagagem de mão e a medida da mala de cabine é inferior à dita medida Standard... em vez dos 56 x 45 x 25 cm é 55 x 35 x 25 cm... são menos 10cm na largura da mala...
Alguém que tenha viajado recentemente com a transavia tem alguma experiencia nesta situação??
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá boa tarde. ;)

Em Dezembro de 2019 fiz Porto - Funchal com a EasyJet e Funchal - Porto com a Transavia . Levei a mala que levo sempre nas viagens da Ryanair e que tem essas medidas que referes. Não tive qualquer problema. Alias, até deram a opção da mala ir para o porão sem custo.

Foi esta a minha experiencia com a Transavia. ✌
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá boa tarde. ;)

Em Dezembro de 2019 fiz Porto - Funchal com a EasyJet e Funchal - Porto com a Transavia . Levei a mala que levo sempre nas viagens da Ryanair e que tem essas medidas que referes. Não tive qualquer problema. Alias, até deram a opção da mala ir para o porão sem custo.

Foi esta a minha experiencia com a Transavia. ✌
Olá...

Desde já agradeço a atenção...

Quando diz que deram a hipotese de a mala ir para o porão, foi no check in ou ja na fila para embarque??
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@ALTF4 viajei na Transavia há 2 semanas e não tive problemas nenhuns. E a mala que levei é uma mala com uns 4 anos, ou seja com as medidas "antigas"
 
Última edição por um moderador:
Top