Novidades

Tour Portugal Setembro 2011

Exodus1962

Membro Novo
Boa tarde
Vou nova por aqui!

Sou uma pessoa sózinha, mas que se insere muito bem em grupos novos, tenho um astral muito positivo e adoro divertir-me (com bom senso e consciência)

Tenho férias nos 1.ºs 15 dias de Setembro e gostava muito de ir para o Norte de Portugal, Litoral (estou recepctiva a todas as sugestões)

Como a "crise" está a apertar cada dia mais, gostava de puder partilhar algumas "despesas" com grupos, porque para uma pessoa só torna-se bastante dificil.. todos os quartos, hoteis, pousadas teem o mesmo valor de aluguer ou de estadia de uma ou duas pessoas...

Preciso muito de "espairecer" e de sair desta Lisboa por vezes caótica!
Escrevo neste Forum com a possivel expectativa que alguem leia o meu tópico e que não se importe de juntar mais uma ao seu grupo

Se alguem me quiser mandar mail de volta, fico grata! ([email protected])
Pessoal fico à espera da V/ boa vontade, posso acrescentar que sou mesmo uma pessoa idonea e responsavel

Isabel
 

Exodus1962

Membro Novo
Não sei se é habito demorar a colocar respostas a um novo topico, mas só quero reafirmar aqui e mais uma vez a pessoa que sou idónea e responsável...

Se calhar alguns de vocês se questionam:
se fosse responsável não se quereria juntar a grupos que não conhece, nem tão pouco se imiscuir com pessoas que nunca viu...

Se me falassem há uns anos atrás provavelmente seria a ultima coisa que faria na vida.. mas como sempre ouvi: "Não podes dizer desta água não bebereis"
algum dia seria o dia...

Não me considero porém uma pessoa diferente do que era há uns anos, mantenho a mesma postura de Sr.ª com um "S" muito grande, no entanto preciso de amigos/as, já que a experiências anteriores ficaram no passado...

Gostava muito de sentir a palavra "amizade e humanidade para com o próximo", no entanto se isso não surtir efeito, deixo os meus agradecimentos aqui a este Blog que me ajudou a tentar...
Se calhar como referi anteriormente há uns anos teria completamente ignorado um pedido de ajuda em termos de convívio e amizade.

No entanto deixo aqui mais uma vez o pedido

Obrigada a todos quantos lêem, comentários são bem vindos
IS
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá

É possivel que não obtenhas respostas rápidas ou que não obtenhas respostas. Da mesma forma que é posível que obtenhas muitas respostas. Não existe um padrão de comportamanto no membros do fórum. Os tópicos podem ser ou não ser muito participados. Depende do interesse de cada um no conteúdo do tópico. Com tempo verás que vais conseguir algumas respostas...
 
Top