Novidades

TOMADAS

lopezpmar

Membro Novo
Boa noite,

Pessoal é preciso levar algum adaptador para as tomadas ou lá as fichas sao como cá?

cumprimentos
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Depende dos hotéis.... Nos GBP e no Sirenis são iguais as nossas...

Mas pelo sim e pelo não deves sempre levar um adaptador, não pesa na mala e pode ser necessário :cool:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
lopezpmar disse:
Boa noite,

Pessoal é preciso levar algum adaptador para as tomadas ou lá as fichas sao como cá?

cumprimentos
Caso não sejam, de certeza que haverá um local onde se possa comprar um adaptador de tomada.
 

Nelson SS

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Caso não sejam, de certeza que haverá um local onde se possa comprar um adaptador de tomada.
No ano passado estive num GBP e... tive de comprar uma dessas tomadas! No próprio hotel certamente que vendem, mas leva de cá que são bem mais baratas.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Vai depender do hotel em que ficar.... Se for num GBP não é necessário, pois dá para as europeias.
 

Luixito

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Vai depender do hotel em que ficar.... Se for num GBP não é necessário, pois dá para as europeias.
Eu estive no GBP em Punta Cana e tive que levar adaptador!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Peço desculpa pelo lapso... estava a falar dos GBP do México e reparei que o tópico está inserido na Republica Dominicana... Sendo assim, já não faço ideia se têm tomadas adaptadas para as da Europa ou não...


Ainda assim, a minha oferta mantém-se... vendo o meu adaptador :D :p
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Aquilo é uma pecinha de plastico.... é uma roubalheira estar a dar mais do que 2 euros por aquilo... Até numa loja dos chineses encontram isso à venda.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
LOOOOOL sou um tipo consciente... não meto a carregar o dia todo... mas sim, vendo bem as coisas, a probabilidade de incendiar o quarto comprando no chines (que não foi o meu caso, comprei a uma mexicana - loja do GBP ) é bem maior hehe.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Lol lembrem-me para nunca ir de férias para um hotel ao mesmo tempo que o Tiquiss, não vá o adaptador dele pegar fogo aos quartos :)
LOL mas o meu adaptador dá para qualquer parte do mundo, e como eu sou muito viajado faz sempre jeito :D

Quando começar a sair fumo de dentro dum quarto é o adaptador do Tiquiss a pegar fogo :cheers:
 
Top