Novidades

TI ou MP?

Axam que vale apena obtar pelo regime de TI na Tunisia? Ou a MP é mais aconselhavel para se conhecer um pouco da comida deles fora do Hotel?
Como é a comida por lá?
Abraços,
João
 

Bruno Machado

Membro Ativo
segundo uma familiar minha, depende do local para onde vas. o tudo incluido da-te alguma segurança uma vez que ha zonas a evitar na tunisia. mas zonas a evitar há em todo o lado
 

NJBC

Membro Ativo
Já lá foi há vários anos, mas depende se vais sozinho ou acompanhado por mulher e filhos.

É uma cultura árabe, logo tem uma forma diferente de aceitar as mulheres.....

Depende se vais fazer muitas visitas ou vais ficar só no hotel e praia.

O TI É bom na Tunísia quando vamos passar mais de 50% do tempo no hotel e na praia.

Se tens espírito aventureiro e gostas de comida diferente e bem condimentada, vai em meia pensão.
 
Já lá foi há vários anos, mas depende se vais sozinho ou acompanhado por mulher e filhos.

É uma cultura árabe, logo tem uma forma diferente de aceitar as mulheres.....

Depende se vais fazer muitas visitas ou vais ficar só no hotel e praia.

O TI É bom na Tunísia quando vamos passar mais de 50% do tempo no hotel e na praia.

Se tens espírito aventureiro e gostas de comida diferente e bem condimentada, vai em meia pensão.
Ta bem, obrigado. Axo que vou mesmo obtar pelo TI então ;) Ela É um bocado esquesita em relação à comida
 

VOADORA

Membro Ativo
Eu já lá estive, no Iberostar e o fui em TI, recomendo, apesar do meu deixar mt a desejar. No entanto a higiene e limpeza lá deixam mt a desejar, recomendo comeres no hotel....
 

Bruno Machado

Membro Ativo
essa das mulheres é curioso. a minha prima contou que se sentiu imensas observada e que havia muitos empregados a 'meterem-se' com ela
 

VOADORA

Membro Ativo
O Solaria, tem uns quartos enormes, uma piscina grande, mas a limentação e higiene deixam mt a desejar....todos os dias há gatos a passear na cozinha e no buffet e a saltarem de mesa em mesa....para ir à praia tens q atravessar a rua, onde é constantemente assediado, quer fisicamente quer para venderem tudo o que possas imaginar....o TI à tarde limitava-se a 1 pizza para todas as pessoas (não éra 1 por pessoa, era 1 para todos).....
 
O Solaria, tem uns quartos enormes, uma piscina grande, mas a limentação e higiene deixam mt a desejar....todos os dias há gatos a passear na cozinha e no buffet e a saltarem de mesa em mesa....para ir à praia tens q atravessar a rua, onde é constantemente assediado, quer fisicamente quer para venderem tudo o que possas imaginar....o TI à tarde limitava-se a 1 pizza para todas as pessoas (não éra 1 por pessoa, era 1 para todos).....
Ah, tou a ver :S
Em termos de alimentação e higiene o Averroses é melhor? Quando é que lá estives-te já agora?
 

VOADORA

Membro Ativo
De nada, estamos aqui é para partilhar opiniões.

Gostaria de te poder dar as melhores recomendações, mas infelizmente para mim, foi a minha pior viagem....

Espero que tenhas umas boas férias.
 

PoppyCat

Membro
Este ano eu e o meu namorado também estamos a pensar passar férias na Tunísia, mas precisamente em Mahdia, no Iberostar Royal El Mansour. O Hotel abriu há menos de 2 anos e tenho lido reviews muito boas e visto fotos excelente (falam muito bem da higiene e alimentação) . é uma zona mais calma que Hammamet e também com melhores praias.
O hotel tem um preço ainda bastante acessível, penso que seja por ser novo, para angariar mais clientes!
Dá uma vista de olhos no tripadvisor.
Ah a feira da Abreu que vai ser dia 31 de Março e 1 de Abril está com promoções muito boas para a Tunísia...aconselhava a passares por uma agência e pedires o folheto do mundo Abreu.
 

TeK

Membro Conhecido
Ah a feira da Abreu que vai ser dia 31 de Março e 1 de Abril está com promoções muito boas para a Tunísia...aconselhava a passares por uma agência e pedires o folheto do mundo Abreu.
A feira da Abreu é publicidade enganosa, esqueçam o mundo abreu, os preços são iguais a tudo o resto.
 

VOADORA

Membro Ativo
Os lugares foram maioritariamente comprados á Solplan e Soltour, por isso qd a viagem for esses operadores, o mundo Abreu não compensa....

E os lugares + baratos são 2 ou 3, tenho 1 amigo que foi o 2º a fazer a reserva na feira, e como eram uma familia de 7 pessoas, não poderam ir nos preços + baixos apresentados...
 

PoppyCat

Membro
Nós vamos dar uma saltada à feira da Abreu....até agora temos visto, para as datas que queremos, preços por volta dos 700...na feira o mais barato anda pelos 540 e os seguintes por 590...mesmo assim compensa...
Por outro lado gostava de esperar pelos last minute, mas fica complicado para mim, só posso tirar pouco mais que 1 semana e tenho de dizer com quase 1 mês de antecedência os dias que quero, dai que para mim fica complicado...mas sei que assim poderíamos conseguir até um destino mais apetecível.
Já no ano passado os planos foram por água abaixo, comprámos também na feira Abreu uma semana em Samaná e ai sim conseguimos um preço bem porreiro...acabámos em Cabo Verde, ilha na Boavista, Hotel Riu Karamboa... digamos que à ultima da hora perceberam que não havia pessoal suficiente para encher o avião para Samaná, e não estávamos interessados em Punta Cana...lógico que adorámos Cabo verde, mas caraíbas é sempre caraíbas!!!
Este ano temos um budget mais pequenino, porque também temos outros planos...
Alguém tem ideias de um local com boa praia, tudo incluído, no máximo 600 por pessoa? (por causa destas limitações é que estávamos inclinados para Tunísia...)
 
Top