What's new

Thailandia - 21 Abril a 6 Mail 2017

jfilipe

Membro Novo
Boa noite,
Sempre que viajo dou sempre aqui um saltinho, sou pouco participativo pois encontro sempre aqui toda a informação que preciso :), mas esta viagem tem sido a mais complicada e estão a surgir algumas duvidas.
Vamos duas pessoas(casal). Tenho algumas duvidas relativamente ao tempo que vou apanhar e nos transfers.
Vejam se faz sentido este planeamento, ja reservei a estadia em railay e phiphi. Falta o resto
Partida de Lisboa dia 21 Abril
LIS-Dubai-BKK

Banguecoque: 22-25 (3 noites)

Voo BKK para Krabi

--------------------------------

Railay Beach 25-28 (3 noites)

Phi Phi 28-30 (2 noites)

Transfer Krabi Koh Samui (duvidas) Estava a pensar fazer aquele de autocarro e ferry.

Koh Samui (30-5) (5 noites)

Saida de Koh Samui para apanhar o voo Emirates em BKK as 2am de dia 6 Maio? Estava a pensar apanhar o ferry, depois ir ate Surat Thani e ai apanhar o voo ate BKK (Voos media entre 24 a 30Eur)

Aberto a sugestões.

Obrigado
Jaime Filipe
 
Last edited by a moderator:

yara

Membro Conhecido
Boa noite,
Sempre que viajo dou sempre aqui um saltinho, sou pouco participativo pois encontro sempre aqui toda a informação que preciso :), mas esta viagem tem sido a mais complicada e estão a surgir algumas duvidas.
Vamos duas pessoas(casal). Tenho algumas duvidas relativamente ao tempo que vou apanhar e nos transfers.
Vejam se faz sentido este planeamento, ja reservei a estadia em railay e phiphi. Falta o resto
Partida de Lisboa dia 21 Abril
LIS-Dubai-BKK

Banguecoque: 22-25 (3 noites)

Voo BKK para Krabi

--------------------------------

Railay Beach 25-28 (3 noites)

Phi Phi 28-30 (2 noites)

Transfer Krabi Koh Samui (duvidas) Estava a pensar fazer aquele de autocarro e ferry.

Koh Samui (30-5) (5 noites)

Saida de Koh Samui para apanhar o voo Emirates em BKK as 2am de dia 6 Maio? Estava a pensar apanhar o ferry, depois ir ate Surat Thani e ai apanhar o voo ate BKK (Voos media entre 24 a 30Eur)

Aberto a sugestões.

Obrigado
Jaime Filipe
Olá!
Fiz esse trajeto mas ao contrário.
Cheguei a BKK as 13h e apanhei avião para Koh Samui as 16h30.
Estive lá 5 noites.
Depois apanhei o ferry + bus + barco até Railay Beach e estive lá 4 noites.
Ferry até às Phi Phi e fiquei 2 noites.
Ferry até Phuket e fiquei 4 noites.
Voo Phuket/Bangkok e fiquei 2 noites em Bangkok (3 dias inteiros porque o meu voo Emirates sai as 2h manhã).

Se calhar para ir para Bangkok aconselho-te a apanhares voo direto de Koh Samui para evitares atrasos.
 

jfilipe

Membro Novo
Olá Yara. Sim já vi muitos planos de viagem a começar por koh Samui, trajeto contrário ao que eu quero fazer. O problema do voo direto de Samui para bkk é que são caríssimos, e mesmo assim são muito cedo os mais em conta. 100eur é o mais barato. E se apanhar o ferry e o avião em Surat Thani o voo são 24eur.queria poupar nos transfers para me poder "esticar" mais nas estadias. Pode ser que haja aqui alguém que já tenha feito desta maneira.
 

yara

Membro Conhecido
Olá Yara. Sim já vi muitos planos de viagem a começar por koh Samui, trajeto contrário ao que eu quero fazer. O problema do voo direto de Samui para bkk é que são caríssimos, e mesmo assim são muito cedo os mais em conta. 100eur é o mais barato. E se apanhar o ferry e o avião em Surat Thani o voo são 24eur.queria poupar nos transfers para me poder "esticar" mais nas estadias. Pode ser que haja aqui alguém que já tenha feito desta maneira.
Pois... realmente não sei...
eu achei que era muito moroso na chegada a Bangkok e preferi ir direta.
Depois na ida para Railay fiz ferry + bus + barco mas como tinha tido 5 dias de relax não me importei.

Pode ser que apareça alguém que tenha feito o teu trajeto... ;)
 

hydra

Membro Conhecido
@yara apanhaste o voo para samui logo de seguida ao voo de Portugal?
Tiveste de sair, recolher as malas e voltar à zona do check in para o voo para samui?

Eu quero fazer direto mas para Siem Reap, mas estou com dúvidas na logística
 

yara

Membro Conhecido
@yara apanhaste o voo para samui logo de seguida ao voo de Portugal?
Tiveste de sair, recolher as malas e voltar à zona do check in para o voo para samui?

Eu quero fazer direto mas para Siem Reap, mas estou com dúvidas na logística
Vinha do Dubai mas sim apanhei voo quando cheguei a Bangkok.
Tive de sair, recolher as malas e voltar à zona de check-in para despachar novamente as malas.

Apesar do voo da Emirates ter chegado atrasado foi tranquilo...

Deixei 4h de intervalo entre os voos.
 

hydra

Membro Conhecido
E fui à justa? Tenho um pouco de receio se será mais demorado por ser um voo internacional entre Bangkok e siem Reap...
 

yara

Membro Conhecido
E fui à justa? Tenho um pouco de receio se será mais demorado por ser um voo internacional entre Bangkok e siem Reap...
Por acaso ia pela Bkk Airways e ainda deu tempo de despachar as malas e ir ao lounge comer e beber qualquer coisa...

Mas se tem dúvidas deixe 5h de intervalo...
 
Top