Novidades

Taxas

sofia m

Membro Novo
Amigos,no dia 26 vou para Cuba...eh,eh,eh,estou numa excitação como devem calcular:DHoje ainda é 5ªf,e eu já ando numa azáfama com as malas,coisas de mulher;).Acontece que na 2ªf,telefonaram da agência para irmos buscar a papelada e pagar o restante.Qdo pensei melhor,reparei que a viagem estava mais cara que o valor inicialmente estipulado.Telefonei a perguntar o pq.Disseram-nos que era das taxas e que nos tinham informado dessa situação nos telefonemas anteriores,o que não é de todo verdade.Nessa altura apenas confirmaram a viagem,nada mais.Só 8 dias antes é que fiquei a saber disso pq estranhei o valor.Eu sei que segundo Dec.lei a agência tem que nos informar até 20 dias antes da data da partida se existirem alterações,correcto?
 

bnuno

Membro
A mim tambem me aconteceu o mesmo, mas fui devidamente informado por escrito. Não sei por telefone é valido..... Caso não seja eu no seu lugar recusava-me a pagar pois como ja foi dito e muito bem essas alterações so podem ocorrer ate 20 dias antes da partida.

Cumprimentos,

Nuno
 

_Cats_

Membro Novo
Ola sofia e Bnuno

Eu como agente de viagens, sei que é uma situação constrangedora o facto das taxas aumentarem conforme os aumentos dos combustiveis, mas aviso sempre os meus clientes com a devida antecedencia, ou seja, assim que a agência recebe a informação eu faço logo o possivel que essa mesma informação chegue ao cliente...pois surpresas dessas não são nada agradaveis.
O recusar a pagar não é muito logico, visto que os portugueses vem os combustiveis a aumentar e não se recusam a pagar, e não é por ai que os carros pára...e os aviões também levam combustivel...é chato mas é a realidade

Sofia, desejo uma boa viagem e umas optimas ferias
Boas Vacaciones
 

bnuno

Membro
_Cats_ disse:
Ola sofia e Bnuno

......
O recusar a pagar não é muito logico, visto que os portugueses vem os combustiveis a aumentar e não se recusam a pagar, e não é por ai que os carros pára...e os aviões também levam combustivel...é chato mas é a realidade......
Obviamente que quando me referi a 'nao pagar' era apenas na situação de nao ter sido informada no devido tempo. Eu fui informado a tempo e horas e paguei sem levantar nenhuma questão.
 

_Cats_

Membro Novo
Pois há que ter consciência para isso!!!


bnuno disse:
Obviamente que quando me referi a 'nao pagar' era apenas na situação de nao ter sido informada no devido tempo. Eu fui informado a tempo e horas e paguei sem levantar nenhuma questão.
 

Sun2003

Membro Novo
Caros amigos, a mim aconteceu que reservei e paguei a totalidade da reserva à agência de viagens, tendo a papelada (voucheres na minha mão).
O que acontece é que 14 dias antes da viagem ligam a dizer que as taxas de combustível aumentaram e tenho que pagar mais 40 Euros por pessoas.....
isto está certo?
obrigado
 

Sun2003

Membro Novo
A minha situação foi resolvida, há um decreto de lei que obriga a certos principios que as Agências não podem violar.
obrigado a todos
 

Bee

Membro Conhecido
A minha situação foi resolvida, há um decreto de lei que obriga a certos principios que as Agências não podem violar.
obrigado a todos

Acho muito bem que tenhas fazido valer os teus direitos ;)
Se não pode ser com menos de 20 dias de antecedência muito bem. Fica a informação. Obrigado! :D
 

Sun2003

Membro Novo
Por lapso a minha informação está incompleta:
20 dias de antecedência antes da partida tem de ser avisado.
para viagens organizadas e reserva paga. Estas viagens organizadas são aqueles pacotes com tudo incluido.

alguma dúvida disponham.
 
Top