Novidades

Taxa Vueling??

Armageddon

Membro
Boas ppl. A uns tempos comprei um voo barcelona- sankt petersburg atraves da Vueling. Hoej recebi um email a dizer k ainda teria k pagar uma taxa a mais!

"Contactamos-te no âmbito do aumento das taxas aeroportuárias aprovado mediante a Lei 2/2012 de Orçamento Geral do Estado para 2012.

Esta subida de impostos é alheia à Vueling e afeta todas as reservas cuja data de voo é simultânea ou posterior à sua entrada em vigor e tendo por origem qualquer aeroporto espanhol."

Alguem sabe dizer de que se trata? ABraço
 

Ana Margarida_4718

Membro Novo
Saber não sei, mas também tenho um problema parecido no que se refere a Barcelona, mas no meu caso tem a ver com o hotel.

Ao que parece também foi criada uma lei qualquer que a partir de Julho a Camara Municipal de Barcelona cobrará uma taxa de acordo com o tipo de unidade hoteleira (nº de estrelas etc) e proximidade com o centro da cidade.

Os espanhóis estão em mudança...
 

Xpto83

Membro
Recebi hoje um parecido da Ryanair.
Em suma, a taxa é para reservas antes de 1 Julho, para voos a partir do dia 2 Julho (todas as reservas posteriores, apesar de não imposta, já está incluída no valor)

Agora caso o cliente não aceite, devolvem os valores da reserva na sua integra.
De salientar que em Setembro vou fazer Sevilha-Malta
 

Trescool

Membro
Boas são os reflexos da crise em Espanha...foram medidas do governo após o pedido de ajuda financeira ao FMI! é transparente a qualquer agência!
 
Top