Novidades

Tavira ou Lagos

Bru92

Membro
Boa tarde,

estou a pensar passar uns dias ao Algarve na primeira semana de Julho. Qual será melhor opção Lagos ou Tavira? A ideia é conhecer praias lindas e se possível com a agua quente, com movimento mas não confusão.

A nível de alojamento estou a pensar alugar apartamento, têm algumas sugestões?

Obrigado a todos.

Bruno
 

LeonorS

Membro Ativo
Olá.
Lagos é mais bonita como cidade. Tem mais animação à noite tb.
Tavira tem praias mais bonitas e água mais quente.
Em Julho e Agosto é quase impossível não haver confusão no Algarve... De qq das maneiras, das duas julgo que Tavira será um pc mais calma.
Kt a apartamento, não te posso ajudar.
BJ
 

roller

Membro Conhecido
Lagos é muito bonito e te movimento. Agora a praia da ilha de Tavira é para mim a melhor praia do Algarve. 8km de areia é so escolheres confusão à saída dos tolos pouca confusão um mais afastado e a praia toda para ti é só afastares-te uns 300 ou 400m!

Para mim Tavira! E a agua é bem quente =)
 
oi:
eu vou agora na primaira semana de junho para Cabanas de Tavira... é muito mais bonito e a água muito mais quente que Lagos.
Claro que eu tambem não queria muita confusao nas praias porque tenho uma pequenita com 2 anos.
As praias ali em volta sao todas lindas e vale a pena conhecer.
Quanto a alugar apartamento eu aluguei atraves do "homelidays".. foi muito facil e acessivel.
Espero ter ajudado
beijinhos e boas escolhas
 

PoppyCat

Membro
Tavira definitivamente...especialmente a praia do Barril.
Quanto a alojamento procura na Logitravel ou Booking os apartamentos "Pedras D'el Rei". Tem uma excelente relação qualidade/preço. Tem piscina no aldeamente e para quem fica lá alojado há um mini comboio que os leva directamente à praia gratuitamente (e é uma viagem curta e bastante gira!).
 

Bru92

Membro
Bom dia,

disseram-me que as praias de Tavira eram muito ventosas e fez-me pensar duas vezes em mudar de destino ou não. Sou da Póvoa de Varzim e vento já temos que chegue.. :unsure:
 
[sup]Concordo com as opiniões anteriores... Tavira[/sup]
[sup]Não é ventoso, tem praias grandes e calmas... e se quiseres confusão tens ali ao lado Monte Gordo...[/sup]
[sup]Se quiseres passear a zona de Tavira também tem coisas giras para ver...[/sup]
[sup]Também gosto muito de Lagos.... acho que é das cidades (?) mais bonitas do Algarve... Mas para o que pretendes penso que Tavira é o mais adequado![/sup]
[sup]Boas férias...[/sup]
 
Top