Novidades

Tanger a Casablanca

hugofsilva

Membro Novo
Boa tarde,

estou a pensar ir de carro ate Tarifa passar para Tanger e ai alugar um carro e ir sempre junto a costa ate Casablanca.

Ainda nao tenho data em vista mas talvez maos para o final do ano.

Gostaria que me ajudassem com sugestoes (cidades a visitar, sitios a evitar, melhores praias, etc...), prentendo ir com um amigo e mais ou menos num espirito de aventura do estilo logo se ve onde se consegue dormir.

Obrigado desde ja.
 

spidipon

Membro Novo
boas, já viajaste? fiz 4000 kms em marrocos no ano passado, posso sempre partilhar a minha experiência!
 

hassan

Membro Novo
marroquino

hugofsilva disse:
Boa tarde,

estou a pensar ir de carro ate Tarifa passar para Tanger e ai alugar um carro e ir sempre junto a costa ate Casablanca.

Ainda nao tenho data em vista mas talvez maos para o final do ano.

Gostaria que me ajudassem com sugestoes (cidades a visitar, sitios a evitar, melhores praias, etc...), prentendo ir com um amigo e mais ou menos num espirito de aventura do estilo logo se ve onde se consegue dormir.

Obrigado desde ja.
eu acho que que marrakech e um lugar bonito para visitar.eu costumo realizar safaris ,saidas de lisboa para marrakech e depois de jipes para ouarzazate ,merzouga e zagora,e mesmo fenominal. caso prcisares de mais infos contacte me.boa viagem.
 

salama

Membro Novo
hugofsilva disse:
Boa tarde,

estou a pensar ir de carro ate Tarifa passar para Tanger e ai alugar um carro e ir sempre junto a costa ate Casablanca.

Ainda nao tenho data em vista mas talvez maos para o final do ano.

Gostaria que me ajudassem com sugestoes (cidades a visitar, sitios a evitar, melhores praias, etc...), prentendo ir com um amigo e mais ou menos num espirito de aventura do estilo logo se ve onde se consegue dormir.

Obrigado desde ja.
Viva,
Esse espírito é fantástico!! é bom pensarem que no final do ano há muita gente em todo o lado e nem sempre é fácil encontrar acomodações com as lotações esgotadas. Em Marrocos o que "sobra" nem sempre tem as melhores condições ou os preços mais acessíveis!!
Se querem fazer a costa têm praias magnificas como Essaouira, Agadir, Safi. Se vão a Marrocose têm algum tempo, não deixem de visitar o Deserto que é o grande cartão de visita deste país magnifico. Se precisarem de dicas é só pedir.
 
Top