Novidades

Tailândia - viagem comprada pela Budget Air alguém?

Leny

Membro
Bom dia a todos,

Já alguém comprou viagens pela Budgetair, que possa dar opinião?
GotoGate, Tripair...

Enfim.. so fiz pela Edreams, Logitravel e tudo ok sempre.
Por estas não e estou com algum receio atendendo ao valor e viagem em si.

Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
ja chegaste os fim da simulação escolhendo o tipo de cartão de credito e tal?

podes falar com a logitavel (eles ligam gratuitamente) a dizes que tens o preço X e se n fazem o mesmo pois ja viajaste com eles e n queres deixar de o fazer

o site da companhia n compensa?
 

Leny

Membro
roller disse:
ja chegaste os fim da simulação escolhendo o tipo de cartão de credito e tal?

podes falar com a logitavel (eles ligam gratuitamente) a dizes que tens o preço X e se n fazem o mesmo pois ja viajaste com eles e n queres deixar de o fazer

o site da companhia n compensa?
Estou de facto a pensar por lá... É mais caro! Mas prefiro se calhar pagar um pouco mais e ir... do que ficar sem o dinheiro e por terra! ;)
Ainda n tinha pensado nisso, em ligar para lá... vou averiguar!
Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
Não me parece que tenhas qualquer problema com budget air...mas se a logitavel fizer o mesmo preço pode ser que consigas.

Caso contrario eu arriscava e assim que tiveres o código de reserva confirmas no site da companhia... e caso algo corra malta cancelas a compra com o CC
 

Leny

Membro
Já liguei para lá, mas não o fazem. Só no caso de ser pacotes, poderão verificar.
Neste caso como é so voo, nao fazem. :(
 

roller

Membro Conhecido
RHCP disse:
e a GotoGate??
Mais barata 10 euros! looool
Vê se é mesmo mais barata quando seleccionas o tipo de CC...!!!

Se esta no momondo ou skyscanner podes confiar... e assim que tens o código de reserva verificas no site da companhia
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Eu também fiz a minha pesquisa e dava o valor mais baixo nesse site, mas depois de colocar o modo de pagamento e tudo optei por comprar directamente no site da companhia. Eu prefiro fazer assim, quando o preço não difere muito, acho mais seguro.
 

roller

Membro Conhecido
ClaraVieira disse:
Eu também fiz a minha pesquisa e dava o valor mais baixo nesse site, mas depois de colocar o modo de pagamento e tudo optei por comprar directamente no site da companhia. Eu prefiro fazer assim, quando o preço não difere muito, acho mais seguro.
em geral esses site são seguros...mas escondem sempre taxas na selecção dos cartões de credito perdendo alguma competitividade...
Mas se mesmo assim for mais barato não vejo que tenho muito risco comprar por la
 

ClaraVieira

Membro Ativo
roller disse:
em geral esses site são seguros...mas escondem sempre taxas na selecção dos cartões de credito perdendo alguma competitividade...
Mas se mesmo assim for mais barato não vejo que tenho muito risco comprar por la
No meu caso o preço final era a mesma coisa ou até mais baixo no site da companhia, pois como mencionaste escondem muitas vezes as taxas...
 

Leny

Membro
Ainda não me decidi... :(

Roller já fui ver os voos da air france a correr... mas são só a partir de 1 de Setembro! :(((((
 

RodmanPT

Membro Ativo
RHCP disse:
Viagem comprada!! :)))))
Thai here we go!! Agora é começar a planear tudo o resto....... :))))
Posso perguntar em que altura e para onde especificamente vai ?

Estou a ponderar ainda ir no final deste mês, início do próximo para a Tailândia.

Estava um pouco receoso por causa da altura do ano em que estamos, mas pelo que estive a ver em termos de previsões meteorológicas, não parece que esteja muito mau por lá ... Estou a pensar BKK + Krabi
 

TBY

Membro Ativo
Boas,

Não te fies nas previsões a longo prazo, o tempo aqui tem vida própria, mais ainda nesta altura. Estou neste momento nas phi phi (para me ir deitar). Cheguei ontem e nos 4 dias anteriores o tempo esteve péssimo. Em krabi/Ag nang foram dois dias de chuvas torrenciais abundantes (ficar no hotel) e os restantes dois chuvas moderadas durante todo o dia (não eu mas sim um casal com quem conversei aqui pelas phi phi tambem tuga). Hoje esteve simplesmente fantastico. Previsoes ė no proprio dia ;)

Cumps

RodmanPT disse:
Posso perguntar em que altura e para onde especificamente vai ?

Estou a ponderar ainda ir no final deste mês, início do próximo para a Tailândia.

Estava um pouco receoso por causa da altura do ano em que estamos, mas pelo que estive a ver em termos de previsões meteorológicas, não parece que esteja muito mau por lá ... Estou a pensar BKK + Krabi
 

roller

Membro Conhecido
TBY disse:
Boas,

Não te fies nas previsões a longo prazo, o tempo aqui tem vida própria, mais ainda nesta altura. Estou neste momento nas phi phi (para me ir deitar). Cheguei ontem e nos 4 dias anteriores o tempo esteve péssimo. Em krabi/Ag nang foram dois dias de chuvas torrenciais abundantes (ficar no hotel) e os restantes dois chuvas moderadas durante todo o dia (não eu mas sim um casal com quem conversei aqui pelas phi phi tambem tuga). Hoje esteve simplesmente fantastico. Previsoes ė no proprio dia ;)

Cumps
eu estive 4 dias em phuket sempre a chover no dia que vim embora melhorou e de resto pelo que vi nas webcams esteve bom
 

Leny

Membro
RodmanPT disse:
Posso perguntar em que altura e para onde especificamente vai ?

Estou a ponderar ainda ir no final deste mês, início do próximo para a Tailândia.

Estava um pouco receoso por causa da altura do ano em que estamos, mas pelo que estive a ver em termos de previsões meteorológicas, não parece que esteja muito mau por lá ... Estou a pensar BKK + Krabi
Em Agosto de 12 a 26!
Ainda não sei exatamente.. Vai começar agora essa parte. Mas estou a pensar em BKK+Chiang Mai+Ko Samui.
Pois esse é também um factor. Pelo que já andei a ver a costa do lado de Ko Samui será mais protegida do mau tempo. lol Espero!!

Mas também já li maravilhas de Krabi! :)
 
Top