Novidades

Sunscape Bavaro Beach Punta Cana

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive nesse hotel há muitos anos atrás. Na altura tinha outro nome H10 Bavaro/Dominican beach, entretanto já foi Barcelo e agora é Sunscape.
Muita coisa deve ter mudado, mas a praia era muito boa.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pois estive a ver fotos da praia do hotel, e está bastante diferente do que eu conheci em 2006.
Na época não existiam aquelas barreira ou tubos no mar, nem o declive na areia era assim.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Na altura não tinha, ou melhor tinha um suposto local, mas não funcionava.
Aliás até fui com a animação do hotel a uma disco fora.
 
Bom dia.
Alguém já esteve neste hotel?
Quais as vossas opiniões? Costuma ter muitos portugueses?
Já agora, alguém está a pensar em ir para este hotel este verão, sobretudo nos últimos dias de agosto, primeiros dias de setembro?
Obrigada
 

pms

Membro Novo
Bom dia.
Alguém já esteve neste hotel?
Quais as vossas opiniões? Costuma ter muitos portugueses?
Já agora, alguém está a pensar em ir para este hotel este verão, sobretudo nos últimos dias de agosto, primeiros dias de setembro?
Obrigada
Boa tarde,
Vou para lá dia 31 de Agosto. Mas pelas opiniões que tenho lido, até estou com medo do que vou encontrar!
Cumprimentos
 

pms

Membro Novo
Boa tarde,
Alguém daqui já tem feedback?

Obrigado
Boa tarde,
Estive no Sunscape Bavaro entre 31 de agosto e 7 de setembro.
Se já esteve nas Caraibas em outras cadeias de hoteis como gran bahia principe, iberostar ou riu, vai ficar desapontado com este!
Os quartos são bons, tem uma animação fantástica e piscinas razoáveis.
O serviço de alimentação é muito fraquinho, mas mesmo muito, comparado com outros hoteis.
Foi me vendido como sendo um 5 *, mas depois confirmei que se trata de um 4*, mas em termos de alimentação, creio que nem 3 * merecia.
Se puder escolher outro hotel, não hesite!
Espero ter sido util.
 

brunofps

Membro Novo
Boa tarde,
Estive no Sunscape Bavaro entre 31 de agosto e 7 de setembro.
Se já esteve nas Caraibas em outras cadeias de hoteis como gran bahia principe, iberostar ou riu, vai ficar desapontado com este!
Os quartos são bons, tem uma animação fantástica e piscinas razoáveis.
O serviço de alimentação é muito fraquinho, mas mesmo muito, comparado com outros hoteis.
Foi me vendido como sendo um 5 *, mas depois confirmei que se trata de um 4*, mas em termos de alimentação, creio que nem 3 * merecia.
Se puder escolher outro hotel, não hesite!
Espero ter sido util.
Obrigado pelo feedback.
Efectivamente já comprei para este hotel, no entanto vou tentar sondar a agência de viagens para saber a possibilidade de alterar o mesmo.
Sabem se as agências (neste caso Abreu) exite abertura para estas situações?

Obrigado.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se a alteração for para um hotel superior e mais caro, o operador deve ter alguma abertura para a alteração, também pode depender se ainda falta muito ou pouco tempo para o dia da viagem.
 

brunofps

Membro Novo
Obrigado pelo feedback.
Confesso que fiquei um bocado supreendido com essa questão das estrelas dos hóteis, porque no meu pedido foi expresso ser um de 5* e foi-me vendido o Sundscape Bavaro Beach.
Efectivamente fiz uma pesquisa em alguns sites e aparece como 4* em vez das 5*estrelas vendidas pela agência.
Eles podem fazer isso? Quem regulamenta esta questão das estrelas?
 
Vim agora deste hotel (que na verdade são dois hóteis que partilham o mesmo espaço: Sunscape Bavaro e Sunscape Dominican Beach) e venho com mixed feelings.
Sítios sossegados no hotel para descansar? Só no quarto com as janelas fechadas. A piscina supostamente mais "calma" também era barulhenta.
Staff na sua maioria simpático, no check-in "venderam-nos" o upgrade para o Sun Club (mas que de upgrade tem muito pouco: apenas um sítio especial para tomar refeições).
Na praia privada do hotel está sempre gente a vender coisas e a chatear para comprar isto e aquilo. Aqui também é complicado ter sossego uma vez que a malta da equipa de animação tem lá o campo de voleibol e de mais actividades "barulhentas". Perdi a conta às vezes que apanhei plásticos e vidros da areia - o staff está mais preocupado em apanhar algas do que em deixar a àgua/areal limpo de lixo. Aí a culpa também se reparte com os hóspedes que são porcos (não fossem eles espanhóis....).
Piscinas: a principal está suja como tudo. Jacuzzis nem que me pagassem entrava lá para dentro. Mas aqui nem considero que seja culpa do hotel, mas sim de quem usa a piscina: é a mentalidade de "paguei, faço o que quero". Safa-se a piscina pequena do Sun Club.
Quanto aos restaurantes até gostei da comida. Os temáticos servem quantidades muito pequenas (quase gourmet) mas que são boas (e à noite não se deve comer muito).

Depois vou lembrando-me de mais coisas...
 

brunofps

Membro Novo
Obrigado pelo feedback richardus tertius.

Também te foi vendido por 5* este hotel?
Tinha uma reserva para ele mas estretanto mudei para o Grand Bahia Principe Bavaro... Não sei se fiz melhor ou não mas tem feedback mais positivo.

Obrigado.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Bom dia!
No dia da excursão à Saona parámos neste hotel para apanhar gente e quem entrou foram espanhóis (uns 20) que se revelaram uma tortura no catamaran de regresso, tal era a bebedeira... Do que vi à entrada do lobby, completamente cheio de gente. Portanto, em nada me espanta comentários de quem lá esteve em que disse que o sossego era raro. Do hotel em si, não tenho qualquer Feedback.
 
Top