Novidades

Sugestões para viagem surpresa a Paris

pudimflan

Membro Novo
Boas,

Quero fazer uma surpresa a minha mulher e arrancar-mos para Paris de 29 de Outubro a 1 de Novembro... Como não sou grande entendido nessa área, gostava que me dessem opiniões, dicas e boas oportunidades.
Não me importo que o voo seja low cost, que nestes tempos de crise não se pode ser exigente.
Os meus requisitios são:
Hotel de 3 estrelas ou boa pensão;
Preço máximo de viagem ida e volta para 2 pessoas com dormida e pequeno almoço de 700 euros.

Ajudem pessoal, senão qualquer dia ela deixa-me :no:
 

pafer

Membro Ativo
Dependendo de que aeroporto saires, acho que consegues arranjar voo e alojamento para esses preços, principalmente se for do Porto, que tem a Ryanair e easyjet, voo por 200€ para os 2 em Low cost e 3 noites hotel, acho que consegues por 300€/400€ facilmente(500€ no total), os voos é que depende de onde saires, Lisboa é mais caro, pelo que vi numa pesquisa rápida anda acima dos 200€ pessoa.
Não sei se pretendes marcar tu tudo, senão tens sempre a opção de passa numa agência e ver o que te apresentam...
Quanto ao que ver há aqui no forum bons reports de Paris... se calhar nos 3 dias é que não tens tempo de ver muito.
 

sempre_em_viagem

Membro Novo
Em 2010 fiquei no Hotel Lautrec Opera (http://www.paris-hotel-lautrec.com/), situado no distrito da opera de Paris, a 5 minutos do Louvre e bem perto dos principais monumentos de Paris. Estive 5 noites neste hotel e desloquei-me sempre a pé. Não tive qualquer necessidade de utilizar outro meio de transporte.
O hotel é considerado um 3 estrelas, é simples mas bastante cómodo e limpo e fica mais ou menos em 100€ por noite com pequeno almoço (preço do quarto-duplo), o que em Paris é um óptimo preço. Se tiveres alguma dúvida em relação à cidade estás à vontade.
 
Top