Novidades

Sugestão para férias em Abril

sweetpea

Membro
Boa tarde pessoal, tenho andado a pesquisar bastante sobre as próximas férias e como infelizmente andamos em crise o destino terá de ser algo relativamente barato logo, por isso, optei pela Europa.

Andei também a pesquisar e um dos destinos que adorava ir era à Grécia, no entanto voos directos não tenho encontrado nada... Também me lembrei de Zagreb mas, novamente, nada de voos directos. Sinceramente preferia voo directo mas estou a ver que não.

Estava aqui a pedir ajuda ao pessoal para me sugerir algum destino interessante. Há que referir que já conheço Barcelona, Madrid, Budapeste, Amesterdão, Bruxelas, Roma e Copenhaga.

Aceito sugestões e ideias!

Obrigado
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
De todas essas cidades que já conheces, qual foi a que gostastes mais? Só te falta mesmo Londres e Paris na lista!
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Olá boa tarde

Já tive o prazer de estar tanto na Grécia como na Croácia e gostei bastante, embora nao conheça Zagreb.
Na altura que fiz a pesquisa de voos a Tap tinha voos diretos de Lisboa para Zagreb, não sei é se são voos sazonais
A nível de custo de vida, e como a tua ideia também é conter um pouco nas despesas, a Croácia parece-me ser uma boa escolha.
 

sweetpea

Membro
Bem de todas as cidades adorei Barcelona, no entanto Roma e Amesterdão não ficam atrás! Há que referir que Budapeste, Copenhaga e Bruxelas me surpreenderam pela positiva. E gostaria de voltar a Roma, adorei! :)

Obrigado, vou investigar esses destinos e ver isso dos voos para Zagreb, pois tinha ideia que a vida lá era barata. :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá sweetpea,
a Croácia é linda, mas Zagreb não reflete isso ... para mim foi uma desilusão.
Aconselhava antes Praga ou Viena.
Já li que prefere voos directos, esses voos também podem ter saída do Porto?
Assim aumenta a escolha, a Ryanair voa para Nuremberga e Memmingem (Munique), o que também pode ser interessante porque as duas cidades são lindas e ainda dava hipotese de visitar Salzburgo.
Outra sugestão ... ir para Tours e fazer a rota dos castelos do Loire.
Depois há sempre Paris ... como penso alguém já ter mencionado.
Cumprimentos. :)
 

sweetpea

Membro
Nika_75 disse:
Olá sweetpea,
a Croácia é linda, mas Zagreb não reflete isso ... para mim foi uma desilusão.
Aconselhava antes Praga ou Viena.
Já li que prefere voos directos, esses voos também podem ter saída do Porto?
Assim aumenta a escolha, a Ryanair voa para Nuremberga e Memmingem (Munique), o que também pode ser interessante porque as duas cidades são lindas e ainda dava hipotese de visitar Salzburgo.
Outra sugestão ... ir para Tours e fazer a rota dos castelos do Loire.
Depois há sempre Paris ... como penso alguém já ter mencionado.
Cumprimentos. :)
Obrigado pelas dicas vou analisar essa hipotese. No entanto também surgiu a ideia de Istambul! Por acaso não conhece?
 

Nika

Membro Conhecido
sweetpea disse:
Obrigado pelas dicas vou analisar essa hipotese. No entanto também surgiu a ideia de Istambul! Por acaso não conhece?
Olá,
Istambul infelizmente ainda não conheço, mas também está nos meus planos. :)

Cumpr.
 

PatVC

Membro
Olá sweetpea,

Vais sair do Porto ou Lisboa?
Do Porto aconselho-te Irlanda, há vôos directos low cost e é um país lindo!
Estive lá em 2011 e adorei.

cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá sweetpea

Como aqui já foi mencionado, Paris, Londres, são boas hipóteses e acessíveis.

Cumprimentos
 

sweetpea

Membro
A decisão quanto ao destino já foi tomada.... vou até Istambul..... acho que vai se ruma cidade que me vai fascinar bastante. Agradeço a todos pelas ideias.... vai ter que ficar para uma próxima :)
 

Nika

Membro Conhecido
sweetpea disse:
Só vou em Abril, mas já estou muito ansiosa e a planear a viagem. Há tanto para ver! :)
Vai só mesmo a Istambul ou há alguma excursão planeada a outro local? :)
Eu quando for, espero visitar também Pamukkale, mas são mais de 600 km de distância, com previsão de cerca de 9 horas de viagem :(
 

sweetpea

Membro
Nika_75 disse:
Vai só mesmo a Istambul ou há alguma excursão planeada a outro local? :)
Eu quando for, espero visitar também Pamukkale, mas são mais de 600 km de distância, com previsão de cerca de 9 horas de viagem :(
Pois eu também gostava mas são muitas horas e são apenas 5 dias e Istambul tem tanta coisa para ver! No entanto planeio voltar a Antalaya e acho que Pamukkale fica mais perto :)
 

Nika

Membro Conhecido
sweetpea disse:
Pois eu também gostava mas são muitas horas e são apenas 5 dias e Istambul tem tanta coisa para ver! No entanto planeio voltar a Antalaya e acho que Pamukkale fica mais perto :)
Sim, fica mais próximo. E Antalya para Fethiye também fica mais próximo (tb tenho curiosidade em conhecer).
:)
 
Top