Novidades

Sugestão de férias!!!???

Tânia Tomé

Membro Novo
Bom dia!

Este ano o meu orçamento para ir de férias está um pouco limitado.... Gostava de tirar uma semana ou uns dias para ir relaxar coma minha mãe, queríamos fazer praia pelo Mediterrâneo já que caraíbas este ano está fora de questão.

Também pensei ir até a Madeira uns dia mas sei que a agua não é tão quente. Estou em duvida no mês, Setembro ou Outubro???

O que me sugerem de maneira a que dê para aproveitar praia e passear? Preços em conta?

Obrigada...
 

roller

Membro Conhecido
Outubro já é arriscar com o tempo no mediterrâneo... há uns anos bons outros já com bastante chuva. O mediterrâneo na minha opinião é como o Algarve, em Setembro ainda se tem alguma segurança de tempo mas Outubro é muito relativo...
 

DDD

Membro Ativo
Olá.

A verdade é que não faltam destinos no Mediterrâneo, mas é mais difícil encontrar preços em conta.

Grécia é muito caro, portanto a escolha iria cair nas ilhas baleares (Maiorca, Ibiza, Menorca), que são ilhas com praias bastantes boas, e com bastantes coisas para ver.

Abraços.

PS: Setembro seria melhor que Outubro, tempo melhor...
 

Tânia Tomé

Membro Novo
Olá.

A verdade é que não faltam destinos no Mediterrâneo, mas é mais difícil encontrar preços em conta.

Grécia é muito caro, portanto a escolha iria cair nas ilhas baleares (Maiorca, Ibiza, Menorca), que são ilhas com praias bastantes boas, e com bastantes coisas para ver.

Abraços.

PS: Setembro seria melhor que Outubro, tempo melhor...
Obrigada pela sugestão

Grécia já andei a ver e o problema é que não tem voos directos o que torna tudo mais cansativo. Ibiza não queria ir para já e os outros destinos já tive

Outubro já é arriscar com o tempo no mediterrâneo... há uns anos bons outros já com bastante chuva. O mediterrâneo na minha opinião é como o Algarve, em Setembro ainda se tem alguma segurança de tempo mas Outubro é muito relativo...
Obrigada!

Sim, já é um risco grande ter ou não bom tempo
 

OGAIT

Membro
Não sei se gostas de Nissi Beach, no Chipre.
Não sei como está o tempo na altura que queres ir.
Também não há voos directos, mas pela easyjet podes fazer escala em Milão.
As praias são muito melhor do que Ibizas, Palma e etc, a meu ver.
 
Top