Novidades

sugestão de ferias em Agosto (Maiorca?)

sonita

Membro Novo
Olá a todos.

Sou nova no forum, portanto não sei se a minha pergunta vai ser repetitiva.

Eu e o meu marido estamos a pensar em ir para Maiorca no inicio de Agosto (um pouco em cima da hora).

Falaram nos muito bem de Magalluf, no entanto, após ler alguns comentários do fórum fiquei um pouco com receio de ir para esse lugar, uma vez que não me parece ser um sitio muito calma devido à falta de civismo dos alemães.

Se alguém me poder ajudar, agradeço. Têm alguma sugestão para nós, que queríamos ter umas ferias mais ou menos tranquilas, com praia, sol ... mas também queríamos um pouco de diversão.

Agradeço qualquer sugestão de férias, (não tem de ser necessáriamente Maiorca)

Sónia
 

roller

Membro Conhecido
Com esses requisitos, sugiro na mesma palma. Até mesmo a regiao de magaluff, mas se n quiserem encontrar os tao falados alemaes é uma questão de n escolheres os hoteis mais económicos. Ha mais zonas de Maiorca com menos agitação nocturna que n deixam de ser maravilhosas.

Eu estive em Magaluff e confesso que gostei.

Eu digo Maiorca na mesma porque em toda a Europa as zonas balneares com muita vida nocturna estão minadas de ingleses e alemães.

Boa escolha ;)
 

Skanck

Membro
Boa noite,

Eu como vim de lá a semana passada, continuo a dizer que a melhor zona para ficar é a zona norte, uma zona muito mais calma e muito mais bonita e perto dos locais mais interessantes de visitar na ilha.

Boa sorte na pesquisa e boas escolhas! :cool:



Com esses requisitos, sugiro na mesma palma. Até mesmo a regiao de magaluff, mas se n quiserem encontrar os tao falados alemaes é uma questão de n escolheres os hoteis mais económicos. Ha mais zonas de Maiorca com menos agitação nocturna que n deixam de ser maravilhosas.

Eu estive em Magaluff e confesso que gostei.

Eu digo Maiorca na mesma porque em toda a Europa as zonas balneares com muita vida nocturna estão minadas de ingleses e alemães.

Boa escolha ;)
 
Top