Novidades

Sol Varadero Beach

Paulo Aelx

Membro Ativo
Saudações
Tenho em mãos uma proposta de 14 noites para o hotel em questão e a minha pergunta é a seguinte:
- Tendo em conta a recente renovação deste hotel, valerá a pena as 14 noites ou será "demasiado"?
Outra questão, se não se importarem: Como é a questão dos vistos de entrada? Teremos de preencher algum formulário online (como na RD).

Obrigado antecipadamente
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Depende muito do tipo de férias que procura, mas diria que 14 noites nunca é demais 😅
Tendo em conta o custo marginal face a uma semana, creio que é sempre uma boa opção havendo tempo e disponibilidade financeira.
Há sempre opções de Tours que pode fazer se não quiser ficar o tempo todo no Resort.

Estive lá em Julho e tive de preencher a declaração da alfândega online 2 dias antes da viagem: DViajeros
O visto foi tratado pela agência, no aeroporto entregaram o formulário que teve de.ser preenchido fisicamente.
 

GabriMar

Membro
Estive no hotel irmão, Sol Caribe Beach, mesmo ao lado e também durante duas semanas. Nunca é demais se efetivamente gosta de praia. Tivemos também algumas saídas, o que quebra alguma monotonia.
Tem a vantagem de estar a cerca de 20/25 minutos a pé do centro de Varadero (Beatles Bar).
 
Última edição por um moderador:

Paulo Aelx

Membro Ativo
Afinal vou para o SOL PALMERAS, num bungalow 1 dormitório (creio que será 1 quarto), 14 noites.
Alguém que tenha estado recentemente, pode opinar sobre a opção tomado.

Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, estive no Sol Palmeras o ano passado e fiquei num bungalow.
Os quartos são antigos, mas muito espaçoso, tem uma sala enorme desce uns degraus e tem quarto e casa de banho, apesar de antigo tudo funcionava na perfeição.
Para os padrões actuais de Cuba este é uma excelente opção, alimentação com variedade, e qualidade.
Voltava já hoje.
Algumas fotos
IMG_20221029_120155.jpg
IMG_20221029_120008.jpg
IMG_20221026_122704.jpg
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Antes de maiagradeço a resposta.
Esclareça-me uma dúvida, existe alguma diferença entre os hospedes que ficam no bungalow e os restantes? Ou a única diferença é mesmo o local onde se dorme?
Creio ter visto que na zona dos bungalows existiriam alguns serviços extra, como jacuzzi .
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não existe diferença entre hospedes dos bungalows e os restantes.
Penso que existe um jacuzzi algures nos bungalows, mas é livre para todos.
 
Top