Novidades

SMARTBOX

missdreia

Membro Novo
Ola,

tenho um voucher da Smartbox - Escapada Pitoresca que pretendo usar em Junho e gostaria de algumas opiniões e sugestões. Que locais aconselham ....ou não?!
 

pabecada

Membro Ativo
Boa sorte com a marcação. Atenção que tem que se marcar com muita antecedência.
Normalmente estão sempre ocupados. Não sei porquê!....
 

mokas

Membro Conhecido
Olá! :)

Já usufrui de uma escapadinha pitoresca o ano passado, e escolhi o Minho como destino. Este ano tenho mais uma para gastar mas ainda não escolhi o destino.

Aconselho que escolha uma região que gostaria de visitar e depois veja os hotéis na net, para ver se há comentários, qual o aspecto, pontos de interesse de que estejam perto. Foi assim que fiz.

Em relação à marcação, nunca tive qualquer problema e já fiz duas marcações, uma para mim e outra para pessoas conhecidas. Em qq dos casos consegui sempre o hotel escolhido, para as datas que queria. Claro que quanto maior for a antecedência melhor! ;)


E agora com isto tudo, a ver se este fim de semana marco a escapadinha que tenho. :rolleyes:


Espero ter ajudado! ;) :)
 

xes

Membro
Boas,

Também já tive bastantes dificuldades com marcações mas foram nos "a vida é bela" mas as smartbox devem ser iguais, escolhe uns 3 ou 4 destinos para onde gostavas de ir, porque como já disseram, nunca tem vagas quando dizes que tens um voucher.
 
Usei a minha Smartbox na Monte das Faias em Grândola e gostei mto. Tem piscina aquecida e típico ambiente alentejano. Aconselho! :D
 

missdreia

Membro Novo
Ainda bem, porque já tinha reservado no Monte das Faias.
Apesar das criticas menos boas aos vouchers, reservei a partir do site da smartbox e até agora não tive qualquer tipo de problema.
 
Já usei vouchers de Rituais de Beleza e de Escapada Pitoresca e não tenho nada a apontar.
Tenho reservado directamente com os sítios.
Não deixes de ir almoçar/jantar ao Cruzamento. Muito bom e em conta.
No Monte das Faias as refeições são preço fixo. É bom, mas achei caro para o que é.
Eles estavam a fazer obras de alargamento da propriedade, que previam estar prontas agora em Junho. Quando pretendes ir?
 

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos! :D


Mais uma vez marquei uma escapada pitoresca da Smartbox sem qualquer tipo de problema. ;) Lá vou eu, em Agosto, mais o namorado para o Monte da Morena.

Espero gostar. :blush: :)
 

missdreia

Membro Novo
Olá,

já usufrui da minha Smartbox no Monte das Faias em Grandôla! É bom e recomenda-se! À parte alguns contratempos, como as camas dos quartos não serem de casal ( a parte nova ainda em construção vai ter) e a antena da televisão não estar boa, resolveu-se tudo sem problemas. Só tenho mesmo pena, de não termos aproveitado ainda mais o espaço da quinta.... e o silêncio.

Locais a visitar:

O Almogador: loja de decoração de estilo marroquino. Vende mobiliario, acessórios, bijutaria, mosaicos, cerâmica,... Destaco as portas e os azulejos, são lindissimos. A loja existe também em Lisboa e em Cascais. Local: junto à rotunda mais central de Grandola.

Praia de Melides: a zona da lagoa é muito bonita e tem ainda um ar bastante selvagem. Recomendo o primeiro restaurante (que não fixei o nome) a partir da praia. As lulas grelhadas estavam muito boas e o preço foi uma surpresa agradável.

Troia: deixou-me completamente surpreendida, estava à espera de algo em decadência, mas está de boa saúde e recomenda-se. Nota 10 para a qualidade da praia e da limpeza da água. Para comer recomendo um hamburguer ( como o que as nossas mães faziam no 1,2,3, lá de casa) no Marina Café, mesmo em frente à marina de Troia.


Espero que este Post da Smartbox perdure, para continuarmos a trocar opiniões e aproveitarmos estas oportunidades, não só para falarmos mal do que é mau, mas também para falarmos das coisas boas que se fazem no nosso país.
 

ACR

Membro Novo
Olá,

Em Novembro 2010 usei uma Smartbox Escapada Pictoresca. Marquei com mais de um mês de antecedência pois era para o fim de semana prolongado do 1 de Novembro. A marcação telefónica correu bem, e informaram-me que teria de pagar um suplemento de 10 euros para os miúdos, o que achei normal e acessível. Como tinha 1 Smartbox e queria ficar 2 noites disseram-me que poderia pagar directamente a 2ª noite ao mesmo preço da Smartbox.

O alojamento foi a Hospedaria Flor da Serra, numa aldeia da Serra de Aires e Candeeiros (perto de Porto de Mós). A aldeia (Alvados) é super pacata, perto da grutas de Mira D'Aire. Nas aldeias lá perto, a caminho de Porto de Mós, há bons restaurantes, um deles mto barato.

Neste fim de semana esteve mau tempo e houve trovoadas naquela zona. Faltou a luz durante a 1ª noite e de manhã também. Resultado: o pequeno-almoço não correu lá muito bem, desde não haver o pão habitual até não haver café. Toda a zona sem luz, nem a padaria pôde trabalhar, ... compreendemos a situação.

O que não compreendemos, foi que ao regressarmos para a 2ª noite (passamos o dia todo fora de manhã até à noite) o quarto estava por arrumar. Foi a 1ª vez que fiquei hospedada num sítio que não arruma os quartos, ... não perguntei nada à dona, mas fiquei sem vontade de repetir a experiência.

O pequeno-almoço da manhã seguinte, já com luz!, foi bom. O pão da padaria local é mto bom.

Alexandra
 

lcardoso

Membro Conhecido
SMARTBOX ??? nao conhecem o Booking?


Smartbox so da problemas ma ocasiao da escolha , para alem de ser muito restritiva , normalmente os hoteis estao sempre ocupados na ocasiao que pretendemos.


nada que chegue ao Booking , bons preços muita escolha e anulaçao sem problemas!



bons passeios
 

Flecha

Membro Conhecido
caro, smartbox tem um publico alvo diferente do booking, além do seu objectivo!
promoção do turismo rural.


Tenho a minha marcada para a Vila Fortios em Marvão.
 

lcardoso

Membro Conhecido
caro, smartbox tem um publico alvo diferente do booking, além do seu objectivo!
promoção do turismo rural.


Tenho a minha marcada para a Vila Fortios em Marvão.

Publico alvo diferente? como assim ? afinal a intençao nao é descansar / ferias? no Booking tb existe turismo rural.
Tenho uma escapadinha pitoresca de 2 noites e nao arranjo local em condiçoes para a usar. Vou este mes ate Evora e vou pelo Booking.
 

ACR

Membro Novo
Boa tarde,

Creio que falamos de coisas diferentes. Até porque muitas vezes a SmartBox foi uma oferta. No meu caso, tem sido.

Alexandra
 

rum

Membro Conhecido
Boa tarde,

Creio que falamos de coisas diferentes. Até porque muitas vezes a SmartBox foi uma oferta. No meu caso, tem sido.

Alexandra
Eu diria que é sempre oferta... ninguém compra aquilo para consumo próprio.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Eu diria que é sempre oferta... ninguém compra aquilo para consumo próprio.

De facto a minha tb foi oferta e ja tive que a trocar porque o que la vinha nao dava pra nada. Como sou de Vila Nova de Gaia tive que enviar pra Lisboa , pagar mais 60€ e uma taxa de 6 euros se nao me engano. Neste momento tenho o voucher em cima do frigorifico pra nao me esquecer que o tenho.......
 
Top