Novidades

Singapura-Tailandia-Cambodja-Malasya-Dubai

Lipe

Membro Conhecido
Bem, não me parece que tenhas muitas dúvidas com o Dubai, mas sendo o único destino que já fui, podes sempre ver o meu report ou fazer alguma pergunta! Força nisso!
 

Aninhas04

Membro Ativo
filipino disse:
Para os hoteis é muito cedo, para os voos não.Vou comprar os voos para a semana.
Já marcaste os voos? Ia agora marcar e está um pouco mais caro para o Cambodja.
E os hoteis;? A mim falta-me em Krabi, Koh Lipe e com Langkawi.
 

zb007

Membro Conhecido
Vais quando? Ainda não marcaste os hoteis, com as opções que agora temos de cancelamento gratuito e só pagar depois ou seja uns dias antes de entrares no hotel poderias já ter reservado, eu só vou em Março e já tenho os hoteis todos reservados.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Olá, Sim todos os hoteis que marquei foi com cancelmaneto gratuito, mas ainda falta me esses hoteis pois ainda não estudei bem as zonas. De qualquer forma em Koh Lipe gostava de ficar num hotel que ainda não tem opção de alojamneto para Dezembro.
Eu estou a ver os voos locais a aumentar, não sei se espero por outras promoçoes ou se marco já.


Esou com uma crise existencial, épreciso colocar o nome completo na reserva na AirAsia? Reservei um voo online e só coloquei o primeiro e ultimo nome, agora estou na duvida. Alguem sabe?
 

Joanacbs

Membro
Acham que marcar hotel na zona de Johor Barhu, será má ideia?
O preço ronda menos de metade do preço para ficar em Singapura...estou tentada...
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Acham que marcar hotel na zona de Johor Barhu, será má ideia?
O preço ronda menos de metade do preço para ficar em Singapura...estou tentada...
Para conhecer Singapura? A mim parece-me uma péssima ideia. Nós demoramos à vontadinha 45minutos a chegar à fronteira, talvez uma hora ou mais até a passarmos. E não foi pela cidade, foi mesmo pela costa. Calculo que se aí ficares vais perder imenso tempo no trânsito, imigração, etc. Não te esqueças que a maior parte dos pontos de interesse de Singapura estão no extremo oposto da cidade-estado.
 
Top