Novidades

Singapura , Kuala Lumpur e Bali

Boa tarde
Já tenho passagens compradas para os países acima descritos, para as datas de 19 de Dezembro a 2 de Janeiro 2016.
Tenho uma dúvida que gostaria que me esclarecessem por favor.
Para esses países não é preciso nenhuma vacina em especial, é só o passaporte valido e um visto que Singapura que se tira a entrada do Pais
Vou ficar 3 dias em Singapura 20 a 23 de Dezembro 2015
3 dias em Kuala Lumpur 23 a 26 Dezembro 2015
e de 26 a 2 de janeiro2016 em Bali a minha outra pergunta é qual o melhor sitio de praia Nusa Dua , Pandang - Pandang uluwatu, Jimbaranou ou Seminyak, estes dias vou aproveitar para descansar mas também não quero um sitio que só tenha praia e resort a volta.
Também agradeço sugestões sobre algo que considerem interessantes.
Obrigada
Maria
 

zb007

Membro Conhecido
Quando voltares report :p vou em Fevereiro/Março para esses lados, Kuala Lumpur e Singapura, praia é que não vai ser em vez de Bali, Langkawi e Krabi.
Quanto á pergunta das praia não te posso responder ainda não fui a Bali, um dia irei :)
 

Susana17

Membro
Boa noite,

Ja estive nos 3 sitios, não é obrigatorio vacinas.
Em bali fiquei em Nusa Dua, Seminyak e Ubud. Nusa Dua é só resorts (não recomendo), seminyak é muito mais animado. Tambem preferi a praia de Seminyak.

Atenção que as praias de Bali não são paradisiacas, A praia de Padang vale uma visita. E ubud?? Não ficam nenhuma noite?? Eu adorei Ubud.
Qualquer duvida não hesite.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Para entrar em Singapura não é preciso nenhum visto, em Bali é que tens que pagar o visto à chegada.

Como te disseram as praias de Bali não são nada de especial, evita a praia de Jiimbaran, quando lá estive em Abril do ano passado havia milhões de embalagens de plástico no mar e na areia.

Já agora, 3 dias em Kuala Lumpur parece-me demasiado.
 
Última edição por um moderador:

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Vacina da Hepatite A.
As praias de Bali não são de facto grande coisa. As melhores são mesmo na Nusa Lembongan que fica a pouco mais de meia hora de barco de Sanur mas a água é fria. Se puderes ir até às Gili em Lombok ficas melhor.
 
Acha ? Agora ja tenho as viagens pagas.

Obrigada mochileira , é mesmo necessario apresentar o comprovativo da vacina da hepatipe A. Tambem li sobre as ilhas Gili e Nusa Lembongan, só que após os 3 dias em Singapura e depois em Kuala Lumpur queria acentar arreais num sitio e apos isso fazer visitas e aproveitar um pouco a praia e descansar estou a pensar ficar em SEMINYAK que acham ?
obrigada pelas respostas
Maria
 
Última edição por um moderador:

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Não precisa de comprovativo nenhum, como já disse o Pedro Maia. É apenas aconselhada. De Bali chega-se facilmente e em pouco tempo à Lembongan. Para as Gili já é mais moroso. De Seminyak já tive todo o tipo de feedback. Eu não fui por isso não te posso ajudar muito.
 
Top